.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Acredite em si mesmo



Acredite em si mesmo

Você é do tipo que fica amarrado o tempo todo às coisas materiais deste mundo?  Fica o tempo todo preso às coisas tristes? Só pensa de modo negativo?  É um tremendo baixo astral?  Você acredita mais no que os outros dizem ou fazem do que em você mesmo? Está sempre se preocupando com tudo? Com todos? Com coisas que muitas vezes não deveria?

Seja  autêntico, seja você mesmo, livre-se de tudo!

Não fique amarrado às  preocupações, muitas vezes elas nada resolvem. Procure manter a mente calma, somente assim, você pode pensar direito, encontrar  um rumo, uma saída para seu problema, uma solução favorável, uma esperança pelo menos.

Se você tem um objetivo, um propósito, então, fixe-o em sua mente, conserve-o com persistência nela, com  um  desejo que se torne real, põe em movimento forças infalíveis, incríveis.

Todas as pessoas possuem no seu interior, forças capazes de mover o mundo, basta saber utilizar. Basta querer utilizar. O homem não utiliza todos os recursos que estão dentro de si, por não saberem do tesouro que carregam na alma.

Traga sempre com você:  Tudo o que uma pessoa é capaz de planejar, acreditar no que planejou, ela realiza.

Se o que planeja está dentro  de sua  capacidade de entendimento, irá conseguir.

Primeiro, faça por merecer,  trabalhe o quanto lhe for possível, no bem geral, reconhecendo que não é uma ilha, que precisa das pessoas e estas de você. Seja pessoa receptiva, educada para com todos. Tenha sempre a consciência tranqüila, na existência que Deus lhe permitiu. Ame-se, jamais se menospreze mesmo observando suas deficiências. Siga sempre em frente tentando se libertar do apego, rumo ao progresso.

Marta Peres

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home