.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A Poesia de Maria Bonfá!







Maria Bonfá
Divorciada, mãe de duas filhas, ambas casadas mora em são paulo (capital) no Tatuapé.. Simples e muito família.
Tenho por hobby pintar telas em óleo e amo ler.gosta de escrever, onde coloca suas emoções e sentimentos.
 
 
 
 
 
 
Entrega
Eu me doei demais a esse amor.
Mergulhei fundo.
Entreguei o meu coração, 
de forma intensa e completa.
E você nem conseguiu perceber 
o quanto eu te amei, o quanto eu te amo.
E me devolves um coração machucado,
repleto de lembranças e de saudades.
Agora, como posso recebê-lo de volta,
se partes minhas vão ficar para trás?
Pois contigo ficou o meu amor, e 
todos os meus sonhos.
Você ficou com o melhor que havia em mim.
Maria Bonfá
 
 
 
 
 
Silêncio de um amor
O frio se fazia intenso, e o vento
era como uma cortina de gelo
se contorcendo, congelando ainda mais o seu corpo
que clamava pelo calor do corpo dele.
A noite caminhava, pelas longínquas estrelas do céu,
indiferente aos olhos que as fitavam.
Ela mais do que nunca, sentiu a solidão que a esmagava,
E o frio que vinha de sua alma, era cortante,
a deixava entorpecida.
Agora sabia que o amor quando se vai
deixa um vazio que nada preenche.
Chamou por ele, não houve resposta.
Nunca mais o teria. E ela chorou, deixou-se doer,
desfez-se em versos tristes, e virou poesia.
Maria Bonfá
 
 
 
 
 
 
Um novo dia
O dia começa a despertar.
O sol ainda sonolento e preguiçoso
verte seus raios quentes.
E os pássaros alegres cantam o bom dia à vida
deixando uma cantiga no ar.
Vida de recomeços incessantes,
de novas esperanças e sonhos.
E o burburinho se faz cada vez mais forte.
É a vida que sorri para todos
mesmo que seja um sorriso triste.
Mas sorri sempre. É vida no ar
é cheiro de amor é cheiro de paixão
é o seu cheiro. É o meu amor. É você.
Maria Bonfá
 
 
 

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home