.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

“Voarei”


“Voarei”

Hoje voarei por dentro de mim
Revisarei a alma e o meu coração
Retirando a amargura e a dor sem fim
Farei uma limpeza em minha mansão

Vou curar as feridas que estão abertas
Injetar felicidade nesta alma deserta
Tapar as rachaduras com massa concreta
Vou soltar as amarras, deixo a alma liberta

Hoje voarei por dentro de mim
Tiro as ervas daninhas, limpo meu jardim
Vou colher belas rosas e lindos jasmins

Hoje voarei por dentro de mim
Vou pintar minha casa com azul do mar
Colorir o meu mundo e o passado apagar

Jane Rossi

2 Comentários:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger josebonifacio, às 25 de junho de 2009 às 21:06  

  • Alegria e paz!

    Jane Rossi, poetisa do amor, que beleza de poema; onde a sensibilidade e o lirismo se fizeram presentes.

    Enfim, a página como um todo tem apresentado fantásticas mensagens; as quais como alavancas propulsoras nos induzem a prosseguir.

    Que felicidade marcante, termos um meio cultural de comunicação do mais alto nível.

    Simplesmente, maravilhoso!

    José Bonifácio

    Por Blogger josebonifacio, às 25 de junho de 2009 às 21:09  

Postar um comentário

<< Home