.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Poetisa Ana Wagner no dia dos Namorados!



Namorado
Ternura

calor amado
nuvens -abraço
beijo primeiro
puro enlevo
meneios, devaneios
olhar apaixonado
visões de paraíso
meigos olhos
indevassáveis
vertigem agridoce
mel nos lábios
luxúria, ousadia
paixão que nunca sacia.

Ana Wagner



PARA O MEU AMOR!

Voz sussurrante
banhada de beijos
suave insinua
na noite febril
ansiosas carícias
percorrem distâncias
ardentes sentidos
angústia fremente
agita as entranhas
pintando arco-íris
em cores-delícias
molhando desejos
nos mares de mim...

Ana Wagner


MANIA

mel nos lábios
mel
manhã teus braços
manhã
menino sonhos
menino
mundo maravilhoso
mundo
mania de amar
mania
mel, manhã, menino,
mundo, mania, medo...

Ana Wagner


MENINO

Que farei com o menino
que está dentro de mim?
que me seduziu sem perceber
que me encantou sem pretender
que nunca vai me querer
que eu nunca vou ter?
Deixá-lo voar pra seu destino
vai menino,voa menino
procura tua metade
pois minha metade é tua
e vai morrer em silêncio
em alguma noite nua...

Ana Wagner

Marcadores:

3 Comentários:

  • Parabéns a Grande Poetisa amiga MARTA PERES por esse lindo cantinho promovendo o amor,como sempre faz!O seu carinho é uma fonte inesgotável no incentivo a todos os Poetas e Poetisas!Beijos na alma!Te adoro!

    Parabéns a grande Poetisa amiga ANA WAGNER por encantar lindamente esse cantinho com O AMOR sempre tão bem colocado nos seus poemas e poesias.Continue nos encantando!Beijos no coração!Carinhosamente,a amiga.Marisa

    Por Blogger Marisa, às 9 de junho de 2009 às 15:14  

  • Luz e verdade!

    Querida Ana Wagner. Enfim, fico sem palavras diante do fantástico e belo cenário de seus poemas.

    Certamente, que seus pensamentos dirigidos por Deus, em um momento de rara felicidade, nos contemplaram com preciosidades imponderáveis.

    Insofismável!

    José Bonifácio

    Por Blogger josebonifacio, às 9 de junho de 2009 às 21:16  

  • Martinha e amigos Josebonifacio e Marisa! Acreditam que só vi meu post aqui hoje? rsrs Deve ser velhice!
    Quero agradecer o imenso carinhos dos amigos para comigo e dizer que vocês nem imaginam como suas oalavras são preciosas para mim!
    Agradeço a você, Marta, doce criatura que encontrei nos caminhos virtuais! Que Deus abenções todos vocês!
    Com todo o carinho,
    Aninha

    Por Blogger Aninha, às 24 de junho de 2009 às 11:25  

Postar um comentário

<< Home