.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Poesias, São Para Sonhar!


Vem meu amor


Vem meu amor te espero
do mesmo jeito de antes
com poemas em versos
pra te ofertar em amor

Vem meu amor te espero
nessa ânsia louca de chegar
quanto mais o tempo passa
mais estou a te amar

Vem meu amor sem demora
traz contigo todo amor de ontem
todo encantamento dos momentos
e toda sintonia das palavras

Vem meu amor te espero
e traz contigo as respostas
das palavras não ditas
e os sonhos que podemos ter

Vem meu amor te espero
não tarde a aparecer.

Rosane Silveira



Simplesmente assim – Carmen Bentes

Quero teu corpo de geografias exatas,
Não para estudar, mas para invadir
Quero tua boca de salivas geladas
Não para refrescar, mas para exaurir

Quero tuas mãos de carícias pesadas
Não para adivinhar, mas para urgir
Quero tuas palavras de insolências sussurradas
Não para me arrepiar, mas para submergir

Quero-te oculto e embaçado
Quero-te revelado só para mim
Quero-te por tudo e por quase nada
Quero-te, tão somente
E tão simplesmente assim.

(Não me ofereças tua alma que é pura, oferta-me teu corpo que peca)




Companheiros


Somos parceiros da luz
Sentindo os efeitos
Entre a dor e o prazer
Horas e minutos
Passam devagar
Somos um poço de sensibilidade
Buscando-nos
Entre sorrisos no dia a dia
Nos anos que virão
Junto seguirá sua vida
Com a minha
E como companheiros
Viveremos para todo o sempre
Até a eternidade.


Kátia Claudino Caetano Pereira



Receios

ânsias
assumem
receios
alvura do pecado

relâmpagos
rendados
lençóis de adeus
acenam
sobre o abismo

noite amiga,
em teu regaço
botões virgens ,
magoados
torvelinhos...

Ana Wagner

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home