.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Alma Gêmea


Alma Gêmea

Quando um dia o meu amor encontrar o teu
Neste infinito mar de sentimentos, querida
Sim, que entre nós é fogo, é chama erguida
Tão quente, será a paixão no teu peito ateu!...

E neste dia que o amor teu encontrar o meu
Em nós cumprirá os desejos que têm vida!...
Que não é delírio ou fantasia incandescida,
Mas o vultoso amor que no peito Deus nos deu!

Há em cada ser uma paixão por se encontrar!
Uma luz na alvorada, uma melodia pra cantar...
Uma canção singela que no coração todos têm!

E quando neste dia eu te descobrir do nada...
Em mim, encontrarás a chama da tua alvorada
Que lhe promete, na noite, te amar também!

(Poeta- Dolandmay)

Marcadores:

1 Comentários:

  • Obrigado Marta Peres!

    Por mais este Carinho!!!

    Muito Feliz por estar aqui,

    Junto a tantos Poetas e Poetisas
    que me encantam!!!

    Muito Feliz por você Querida!

    Beijos na alma linda que te habitas!

    Dolandmay.

    Por Blogger Dolandmay Walter, às 6 de outubro de 2009 às 14:19  

Postar um comentário

<< Home