.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Amanhã será novo dia...





Amanhã será novo dia...

Não importam as mazelas do hoje,
os dissabores vividos,
as lágrimas derramadas...
porque na vida... existe
sempre o outro dia
e o sol chega todas as manhãs.

Amanhã será novo dia,
você terá outros sonhos
e até irá rir do ontem.
Encontrará novas pessoas,
escolherá outras coisas
e o melhor é que,
nem se lembrará do que passou!


Marta Peres



 












Canção para Clara
 
Clara Clara
esta cantiga
que eu fiz pela manhã
quando o sol chegou
tem cheiro de maçã
tem gosto de hortelã
tem cheiro de Clara
Clara que chegou
pela manhã
quando o sol raiou
veio com cheiro
de anis e hortelã
trouxe consigo a alegria
força coragem magia
capaz de deter o temporal
e seu canto se fez
Clara Clara
flor da manhã
trouxe paz e amor
para acalmar nossa dor
trouxe seu cheiro de rosa
menina doce e formosa.

Marta Peres













Tempo

Hoje, pessoas dizem, é o tempo. Não existe tempo para uma visita, uma palavra de carinho, um sorriso...pessoas se trancam em suas casas alegando estarem cansadas. Com isto, deixam de lado as boas e velhas amizades. Nem mesmo sonhar o tempo anda tendo tempo. E a vida vai, quando se vê, é segunda-feira, o tempo vai levando o tempo, tudo vai passando, segunda-feira novamente. Já não há mais tempo para dizer: Gosto de Você!

Marta Peres















Em qual idioma dizer do amor

Em qual outro idioma
queres que eu diga,
te amo...amo-te...
és o meu amor...

Porque eu te direi
em todos os idiomas
possíveis,
és o amor da minha vida.

Dizer a ti do meu amor,
dizer para calar-te...
para crerdes em mim...
apenas, amo-te...

Assim, meus olhos molhados
de lágrimas tu haverias
de enxugar, não mais demorando
aos meus braços voltar...  

Marta Peres                  






Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home