.

sábado, 15 de setembro de 2012

A Poesia de Chris Andrade! ( Brisa do Mar)









Teu Encanto

Teu encanto te torna mais próximo
Conseguiu enfeitiçar meu coração
As duvidas hoje se foram
As certezas chegaram com tua doçura

Estar longe ou perto
Sentir você presente ou ausente nada muda
Não sei se foi em sonhos ou fantasias
Mais as mais lindas frases foram ditas
No esplendor da amizade
No encanto das palavras
Você surgiu sorridente
Tornando o mundo simples

Brisa do Mar
 
 

 


 
 Quisera me amar

Ah! quisera você me amar
Do jeito que te amo
Sonhar os mesmos sonhos
Viver a vida com amor

Quisera buscar em ti
A alegria de amar
De saciar nossos desejos

Quisera ver em ti
As flores coloridas
O sol brilhando

Mesmo assim
Você é um sonho
E fico aqui
Esperando você
Vir comigo

Ah! se você vier comigo
Tudo terá valor
Minha vida terá cor.

Brisa do Mar
 
 
 
 
 
 
 
 Sentimentos da Alma

Fecho meus olhos
Sinto minha alma
Abro meu coração
Que fala ao teu
Perco as palavras
Procuro pelas estrelas
Encontro a Lua
Respiro a brisa
Deito nas nuvens
Procuro resposta
Procuro um amor maior
Entrego-me ao tempo
Meus sentimentos afloram
Minha alma clama
Viajo em pensamento
E encontro meus sentimentos.

Brisa do Mar
 
 
 
 
 
 
 
 Escrevo Amor

Com várias letras escrevo teu nome...
Com quatro letras escrevo AMOR...
quatro letras esquecida por muitos,
quatro letras vivida por muitos.
Vivo o amor... mistura de sedução,
de entrega total.
Mistura do romantismo com bem querer...
Meu coração dispara com teu olhar,
a vontade louca de se entregar.
Teu corpo presente no meu,
tua alma invade todo meu ser.
Na noite tranquila que me entrego a você,
tua sedução fertiliza minha alma.
Quero viver momentos mais nesse amor que me entreguei...
Você sabe o quanto fez, num mundo nosso...
Um mundo vivido intensamente,
onde não existe desperdicios...
apenas entregas, verdades e paixão.

Brisa do Mar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 MISTÉRIOS

Teu Olhar
Esconde mistérios
Esconde segredos...
Meus desejos estão presos nesse seu olhar.
Desejos fortes
Incompreensíveis,
Que fazem de minha felicidade
Rumores de sedução,
Causado por um forte desejo.
O coração dispara
Quando se choca com esse misterioso olhar,
O sorriso vai desaparecendo
E os pensamentos vão tomando conta...
Conta do espírito
Que está em chamas,
Chamas de vontade
De desvendar os mistérios
Que se esconde
Nesse
Teu Olhar!!!

Brisa do Mar
 
 
 
 
 
 
 
 POR QUE

Por que buscam saber de nós
Quando simplesmente sempre foi apenas nós?
O que atraem tanto as pessoas a nossa relação que nada
tem de especial.
Será que o meu amor foi tão diferente
Ou será por que o deles nada é?
O que fomos nada foi além
do que vivemos
Mais nada disso será o mesmo a eles.
O amor que tenho a você é único e intransferivel
somente a você pertence.
Meu amor não diminui
Não se cansa
Não desmancha
Apenas se manda.
Você vive em mim
E hoje sei que também vivo
em você.
Ainda me sinto tua
de maneira pura.
Minha alma ainda é tua
e sempre será tua
na certeza que
nunca deixará de ser tua.


Brisa do Mar
 
 
 
 
 VOCÊ SURGIU

Um dia você surgiu
de uma manhã de céu azul
com sol a brilhar.
O teu rosto gravei e teu olhar penetrei
Teu olhar pode ser de Belo ou Fera
O espelho dos meus sonhos.
Mais o que realmente é, não sei.
O teu sorriso sempre alegre e feliz
Mais quando chora ninguém vê.
Deverias ter colhido tuas lágrimas e
sorrisos e guardado numa caixinha.
Hoje a distância é apenas um detalhe
Onde temos que se a cada dia mais
forte e saber que o tempo acabou.
Meu tempo se foi, mas meu amor ficou.
Se antes nada mais podia fazer agora é apenas
caminho a percorrer.
Ao olhar o mar, teu reflexo lá está e para sempre
permanecerá.
E assim sempre que eu estiver junto ao mar
poderei ver teu olhar.
E nele ver que você está bem e feliz.
E meu caminhar cada dia mais leve,
vou deixando o peso da saudade.
Apenas restando em mim a felicidade que quero pra ti.

Brisa do Mar
 
 
 
 
 
 
 
 
 FAÇAMOS UM TRATO

Que nossos olhos se olhem
Que nossas mãos se cruzem
Que nossos beijos se prolongue
Que tua voz me seduza
Que teu jeito me conduza
Que teu abraço me envolva.
Façamos um trato...
me reconquiste e me faça tua!

Brisa do Mar
 
 
 
 
 
 Tudo tem uma razão de ser....

Pelo tempo agora
apenas raio de luz
que pelo céu se caí
Meus olhos falam pelo encanto dos teus
num mundo meu.
Num suave encanto de olhar
fui me entregando ao amor
E num beijo suave um abraço apertado
sou tua... sentindo teu coração
bater.
Tudo tem uma razão de ser
sendo assim aceite como for.

Brisa do Mar
 
 
 
 

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home