.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

QUERO UM AMOR


QUERO UM AMOR

Que me liga fora de hora
Que de alegria chora
Que senta ao meu lado
Que durma abraçado
Que elogie a casa arrumada
Que faça amor de madrugada
Que ao amanhecer me dê um abraço
Que no meu vestido dê um laço
Que cante bem alto a nossa canção
Que cuide do lar com satisfação
Que passeie de mãos dadas
Que ouça minhas poesias apaixonadas
Que me leve ao barzinho
Que aqueça meu ninho
Que chegue em casa sorridente
Que traga flor de presente
Que me chame de seu sol
Que me leve ao futebol
Que me tire para dançar
Que a tarde queria namorar
Que me trate com respeito
Que se aconchegue em meu peito
Que nunca use a palavra adeus
Que todo dia agradeça a DEUS
Que compartilhe felicidade e dor
Que reconheça o meu valor
Que me chame de querida
Que diga que sou amor de sua vida
Que nunca mente
Que me ame eternamente...

Claudinha Duarte


 Serei sua saudade
 

O Fogo da paixão
A essência do seu amanhecer
Farei eco do seu corpo
Serei livre na imaginação
Onde me farei crescer
Engraçada, bela, inspirada...
Traçando linhas da minha expressão
Serei musa de seus versos
Despontarei na lua

Clareando seu caminho
Até a morena dos lábios rosados
Cabelos encaracolados
Faceira da cor do pecado
Até mim...

Claudinha Duarte




 AMOR APENAS

APENAS

Queria um pouco te olhar
Gravar em minha memória
Para poder te guardar
E te lembrar
Em minhas caminhadas
Pelo mundo afora...

Queria apenas te encontrar
Te abraçar
conversar
Talvez te beijar
Quem sabe não fazer nada
Apenas te admirar...

Queria te sentir
Ouvir
Saber um pouco de ti
Chorar e rir
Ficar por aqui...
Parar de fugir.

Queria me perder
Em seus braços de prazer
Ao seu lado amanhecer
Pra nunca mais...
Você me esquecer
Basta "apenas"
Você me querer.

Queria saber assim
Se pensa em mim
Se tenho uma chance
De te ter
talvez so ver
enfim...

Queria só te dizer
Da vontade de renascer
Ficar ao seu lado
E poder declarar
Que AMO VOCÊ!!

Claudinha Duarte


SÓ VOCÊ

Eu queria Você
Aqui...

Invadindo meu espaço
Me dando um abraço
Me fazendo suspirar


Queria acabar com pejo
Delirar no desejo
Esquecer o que é direito
Aconchegar em seu peito

Queria você
Me beijando sem censura
Me levando a loucura

Eu queria você
Com aquele jeitinho
Bem de mansinho

Queria você aqui
Bem junto à mim
Para que nossas noites
Não tivessem fim
Para poder te dar
Tudo de mim

Cl@udinha Duarte.




SEM PRESSA...

A doçura sem forma invade su’alma
Navegando nos seus sentimentos
E na imensa meiguice do meu olhar
Sorrio para que venha me desvendar.

Minha insensatez não tem pressa
Busca suas mãos para desafiar relevos
Deslumbrando do cheiro que inebria
Contemplando o êxtase que irradia.

Minha lucidez tem a loucura
De implorar desejos em seu leito
De navegar nos segredos do seu peito.

Ah! Faça-me frágil lentamente
Faça de mim seu quente abrigo
Depois venha morrer comigo!

Cludinha Duarte




Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home