.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Três Poetas e a Poesia!












NO TEU BEIJO CONHECI O AMOR!

É esse seu beijo que faz do meu sentir...
Um momento único...
E em cada um deles conheço a magia...
Do que é o amor...

Do que é a paixão...
Do que é o carinho...
Do que é a ternura...
Do que o simples roçar de lábios...
Misturando o roçar de almas...
Do que é a loucura mais certa...
E a certeza mais insana...
É nesse engolir da minha essência...
Que transbordas em mim sensações...
Simplesmente inexplicáveis...
Eu respiro você ...
E vou te expelindo aos poucos em cada poro meu...
Para novamente desaguar como o rio...
Que lentamente desliza para o mar...
Assim como eu em você...
E você em mim...
SIMPLES ASSIM!

-MARTA BITTENCOURT-









APAIXONEI-ME

Assim chegaste
na minha vida, feito luz
nas trevas desta solidão.
Apaixonei-me
pelos teus olhos
e por tua boca.
Teus olhos chaves douradas,
abriram com alegria
as portas do meu coração.
Tua boca, a mais linda flor
com palavras de amor,
desnudam-me do véu
deste jardim que jazia,
florido de escuridão.
Adelaide Ortiz








Ela

Ela era só minha...
Seus cabelos, seu sorriso,
Sua boca e seu corpo,
Me pertenciam.

Vestia uma camisola
Transparente e provocante.
Um decote que descia
Ate a cintura,
Era sua maneira de me deixar
Pronto para amar.
Seus beijos que ardiam de paixão,
Eram como grilhões que me prendiam
Ao amor que eu sentia.
Uma amanhã ao acordar,
Somente teus lençóis marcados
Pelo meu amor ao meu lado restavam.
Hoje só sinto a saudade
De quando te amava.

Carlos Neves






Quem Sou Eu?


Quem sou eu?
Talvez a sombra dos meus pensamentos.

Ou quem sabe minha imaginação em andamento.
Quem sou eu?
Não sei. Um louco disputando a vida com outros
Ainda mais louco do que eu?
Quem sou eu?
Amante sorridente que ama sem se importar,
Se quem amo quer me amar?
Quem sou eu?
Ah... Agora já sei quem eu sou...
Sou parte de Deus usando parte do Seu Amor
Para aprender a te amar.

Carlos Neves

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home