.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Duo! Clau Assi/Marçal Filho


VERSOS ESCOLHIDOS


Não me peça versos de amor.
Eles sucumbem
em tentativas vãs.

Não me peça versos de saudade.
Neles ardem
o amargo pranto.

Não me peça versos de dor.
eles debulham
em fratura exposta.

Se quer mesmo pedir-me versos
Peça-os encantados,
neles busco a esperança
dum universo se alinhando
em outra órbita.

Versos de amor, saudade e dor
não combinam com o desalinho
que minha desilusão explica.


Clau Assi/Marçal Filho
Barueri/Itabira
04/02/10

Marcadores:

2 Comentários:

  • Meus lindos Grande Poetas CLAU ASSI e MARÇAL FILHO!Parabéns!VERSOS ESCOLHIDOS!Lindo Dueto!Grandes Talentos!Adorei!Beijos meus!


    Parabéns Grande MARTA!
    BEIJOS MEUS!

    Por Blogger Marisa, às 5 de fevereiro de 2010 às 10:02  

  • Desde que li o primeiro verso de Clau, fui pego pela emoção, adoro essa Poeta e grande amiga, tenho o maior respeito por essa diva dos versos e espero poder parceirar mais com ela uma joia de preciosidade ímpar da poesia contemporânea.

    Beijos e meus respeitos professora linda.

    *Martinha você mora em nossos corações e é por isso que é insubstituível.
    Meus beijos e meus respeitos hoje e sempre! Obrigado por tudo!

    Por Blogger MARÇAL FILHO "Poesias e Outros", às 2 de março de 2010 às 16:31  

Postar um comentário

<< Home