.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um encontro nas águas


Um encontro nas águas

Abraça-me e sussurras...
veio de dentro de mim
e brilhou na água pura
verteu um amor sem fim

Afaga-me e deslumbras...
cheia de força, Oxum
sorriu-me em candura
num sorriso incomum

Que até o sol ofuscava
E de inveja ele sumia
Quando ela se banhava
Na cachoeira, água fria

Flores ao seu redor, tantas
Exalando o seu perfume
Seu caminhar nos encanta
É, do meu caminho, o lume

Encanta-me e depuras
esteio de minhas águas
refletiu-me a natura
espelho sem máculas

Despe-me dos ais e dores
quando lança-me o seu olhar
ensina-me o caminhar; amores
em fases mostra-me o luar

Anorkinda e Lena Ferreira

Marcadores:

2 Comentários:

  • Que lindo dueto!Parabéns aos talentosos Grandes Poetas ANORKINDA E LENA FERREIRA por "UM ENCONTRO NAS ÁGUAS"Lindíssimo!Poderosa MAMÃE OXUM,numa beleza deslumbrante tão lindamente escrita por vcs!Beijos meus!

    Parabéns Grande Marta Peres!
    Beijos meus!

    Por Blogger Marisa, às 29 de janeiro de 2010 às 11:57  

  • Que lindo encontar-me aqui com Lena Ferreira, esta formidável poetisa!

    Qe bom que Mamãe Oxum pode manifestar-se por aqui!

    Obrigada, Marta!

    Por Blogger Anorkinda, às 10 de fevereiro de 2010 às 17:58  

Postar um comentário

<< Home