.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dueto- Entre Poesias!


Dueto- Entre Poesias!

Resolvi pegar os rascunhos e encontrar você,
Em trechos, descobri que esteve sempre presente,
Nas entrelinhas... Sua descrição!
Nas poesias de amor... Eu o amava!

Nos vales verdejantes, te encontrava,
Entre raios e trovões, você me protegia,
Em dias de inverno, seu corpo me aquecia,
E no calor intenso, me derretia!

Nas noites estreladas, fazíamos amor,
Seu cheiro, fora descrito entre as flores,
O seu sorriso eternizado em palavras,
E entre tantas loucuras... Entreguei-lhe o coração!

Em teus versos encontrei o amor,
Nas tuas vontades encontrei a paixão
Em ti, que é presente, o fogo, a sedução
Encontrei os afetos mais puros!

Amor dos meus dias e noites, minha vida
Das estações, a primavera mais florida!
Fada das palavras, das magias...
Ser que me deste a luz e a poesia!

Nos teus encantos encontrei o prazer...
Que em mim, há tanto tempo, era tão ausente
Descobri as loucuras que o amor tem!... O desejo!
Imaginando-te sobre as tuas linhas... Eu a amava!

(Luciene Cristina & Dolandmay)

Marcadores:

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home