.

terça-feira, 7 de abril de 2009

RASCUNHO


RASCUNHO

Se for pra fazer
O rascunho do teu coração
Desenho-te tal qual estás
Nas paredes do meu viver
Retrato tudo o que
De bonito há em ti
Menino lindo
Que tanto me fascina
Com teu poetar
Rabisco os traços do teu olhar
Do teu sorriso de criança
Teu rosto encantador
Teu corpo inteiro
No mar do meu amor
E encadernarei
Com as páginas do passado
Tornando-se em um valioso presente
Onde vives em mim
Onde vivo em ti
Meu menino lindo
Que toma conta de mim
Me fazes beber do teu vinho
Me embriagas de prazer
E me deixas fazer de ti
Tudo o que sempre sonhei
Realizando todas as minhas fantasias
Somente contigo
Só de pensar em ti
Meu corpo arde
Esquenta tudo em mim
Aumentando ainda mais
Tudo o que sinto por ti
Tenho sede do teu amor
Do teu beijo molhado
Do corpo suado
Junto ao meu!
E nos versos dourados
Rascunho nosso amor
Para que se torne amplo
Intenso, imenso...
E renasça a cada dia
Dentro de nós dois!!!

Esther Gonçalves

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home