.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Poeta Neneca Barbosa!



SOLTAR AS AMARRAS

Quero viver a liberdade
Minhas amarras jogar fora
Lutar pela felicidade
E sentir uma nova aurora

Ascender à chama divina
Que no espírito reluz
Beber na fonte cristalina
A verdade que me conduz

Quero ultrapassar as fronteiras
Que aprisionam os corações
Voar aos céus com asas ligeiras
Trabalhando as imperfeições

Sorver da beleza da vida
Cantar a chegada do amor
Usar instrumentos da lida
Extirpar o espinho da dor

Neneca Barbosa
João Pessoa


ARCO-ÍRIS

Os meus olhos ficam deslumbrados
Quando vejo um arco-íris no céu
Deixando belos rubis crivados
Pincelando suas cores num véu

Anunciando no ar a calmaria
Depois de cessada a tempestade
Os pássaros em sua romaria
Voam felizes com a liberdade

Faço meu vôo nas asas do vento
Com meus pensamentos coloridos
Entoando uma canção no momento
Vou em busca dos sonhos perdidos

E na beleza das emoções
Com minha aquarela vou pintando
Uma bela tela com lições
Que na trajetória vou celebrando


Neneca Barbosa
João Pessoa

"MEU MUNDO CAIU"

A paixão no peito explodiu
Como o fogo de chama ardente
Quando teu sorriso surgiu
O meu mundo caiu de repente

Dei adeus as minhas ilusões
Joguei fora meus devaneios
No amor acharei soluções
Pra alcançar todos meus anseios

Vi no céu uma estrela piscando
Aplaudindo meu encantamento
Fui nos teus olhos encontrando
A beleza e a magia do vento

Acendeu novamente o sonho
De uma esperança apaixonante
Busquei feliz teu olhar risonho
Renasci das cinzas confiante

E sob a luz do luar bailamos
Envolvidos pela emoção
Com ternura nos abraçamos
Consolidando nossa união

Neneca Barbosa
João Pessoa

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home