.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Van Albuquerque


Meu olhar esmaecido


Meu olhar esmaecido
perde-se em meu coração
embaçado pelas lágrimas
revive as lembranças
saudoso, empalidece dentro
de minha alma entristecida...
Minha voz soluçando
sussurra ao vento um poema
enamorado de saudades...
Sinta em ti meus versos
delicados como a brisa
acariciam seu rosto, seus cabelos...
Levam a ti meu cheiro
perfume suave de minha pele
um beijo meu, afagando sua boca
sedoso, feito as pétalas das flores
numa manhã primaveril.
(Van Albuquerque


O AMOR EM MEU PEITO...


O amor em meu peito
consome, é chama acesa
ardendo no fulgor da paixão

Meu coração lâmina afiada
corta devagar cada fibra
que de ti, sente saudade

E feito pólen, na primavera
sai versejando ao vento
sangrando a sua procura

Exausto, pede ao seu coração
aprenda a amar-me e venha
viver dentro de mim!


(Van Albuquerque)

1 Comentários:

  • Olá querida Marta,

    Que surpresa mais linda que vc me proporcionou. Os meus singelos poemas tão lindamente formatados por vc enriquecidos por imagens encantadoras. Adorei!

    Muito obrigada pelo carinho!

    Por Blogger Unknown, às 12 de agosto de 2008 às 21:18  

Postar um comentário

<< Home