.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Jenário de Fátima




Certos amores


Jenário de Fátima


Certos amores nos deixam marcados,
Duras seqüelas, fundas cicatrizes,
Feito dragões no corpo tatuados
Em cores fortes e densas matizes.

E estes dragões podem ser encontrados,
Nos dias tristes, cinzas, infelizes,
Que arrastam-se sempre tão demorados
Nos condenando feito maus juizes.

E pensamos fugir... mas! fugir pra onde?
Se eles nos seguem sempre aonde vamos?
Mesmo que a mente um jeito fugir sonde

O coração não faz o que queremos
E dói-nos inda mais se constatamos
Que quanto mais fugimos, mais os vemos.


Romance


Jenario de Fátima


Deixe que eu beije ao menos o teu rosto.
Já que tua boca eu sei, não me pertence.
E que neste beijo eu imagine e pense
Que a pele tua tem da língua o gosto.

Fique comigo a luz dálgum sol posto
Destes que enquanto a noite a tarde vence
Cria se um doce clima de suspense
Qual a novela sem fim pressuposto.

Deixe que eu toque leve os teus cabelos
Mas sinta a intimidade de teus pêlos
Numa impressão que apenas tem quem ama.

Mas deixe mais, deixe ate que eu me iluda
Que tua boca,assim calada, muda
É um convite a me chamar pra cama

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home