.

sábado, 2 de agosto de 2008

Novos Talentos! (Joe Luigi)


Poeta que vem se despontando, carrega em si o sentimento do amor
e o transporta para suas poesias!




Ponte sem retorno


Há uma ponte que não te levará a lugar algum
vejo você, atravessando-a...
Sutilmente, tento traze- lá de volta
sabia que ao atravessa - lá nos perderíamos
eu não quis ir...
Mesmo sabendo que você levava consigo
todos meus sonhos

Mas, quando você chegar do outro lado
e a saudade doer, machucar...
Lembre,
Ele esteve comigo o tempo inteiro
nem em seus sonhos me deixou...
Me amou!
Eu parti!

Esta ponte não tem retorno
uma vez atravessada, não tem volta
se você lembrar de mim algum dia
que seja com carinho, eu te amei!

Tentei impedi-la de atravessar, foi inútil...
Você se foi, partiu!

Perdemos-nos!
Nem pedi a você,
Não vá, eu a deixei livre...
Impedi-la à força eu jamais o faria
deixei - te livre, para fazer sua escolha ...
Você escolheu este caminho
atravessou a ponte, me perdeu...
Adeus!
(Joe Luigi)



JOE LUIGI
Metade de mim


Metade de mim

amor
jamais te afastes de mim ...
És minha outra metade,
se fores, não serei mais inteiro...
E te preciso,
como manter meu equilibrio sem você para amar?!

És meu bem precioso
sem ti não posso ficar,
sendo a metade de mim, como viver?!
te amo!

Te sinto tatuada em mim e eu te adoro!
E sabes porque é assim e existes
Para partilhar minha vida, me dar forças
te nescessito em mim ou morrerei,
Porque somos um único ser.

Sem ti não dá para viver!

( Joe Luigi )



Amar, como as borboletas...



Borboletas me fascinam, pelo poder de voar...
Experimentam e extasiadas, inebriam-se
com o perfume delicioso de todas as flores
Não se prendem por amores...
são livres para amar!...



A borboleta não dá direito a flor,
dela se apossar, beija a todas
talvez pela beleza das cores
por algumas tem mais amores
mas, são livres para voar...

Ah...Que bom seria, se fossemos como as borboletas
poder viver nossos amores, sermos felizes...
Nos sentir, como se estivéssemos no ar
ter ao nosso lado nossos amores, sem desamores
junto, como as borboletas podermos voar!

(Joe Luigi)


Ah coração


Ah coração porque ficar assim
que te importa, não ligue
deixe a vida correr
não sofras de nada adianta

Deixe correr a vida
não depende de você
de nada adianta lamentos
viva e deixa viver

Apenas siga tua vida
você sempre assim o fez
continue, dê amor!
não sofra coração meu


Viva teus amores amigos
eu preciso de você alegre
de você sadio, amoroso
cheio de amor para doar
Ame muito, és feito para amar!

(Joe Luigi)

No aconchego de teus braços



No aconchego gostoso de teus braços
amo descansar...
Esqueço o mundo e adormeço ouvindo teu coração
ah...como é bom!
Tenho lindos sonhos nos braços teus.
Tu és uma mistura de tudo,
mãe, amiga, amante e mulher amada
És meu porto seguro, minha paz...
Amo ? te!
Como o ar que respiro eu te necessito
preciso de ti para juntos curtir
tudo que o amor pode nos dar, tu és minha vida
quero adormecer em ti e contigo acordar
Em ti eu habito e você em mim está
somos dois em um, nascemos para nos amar
meu Eu é você...
Teu VOCÊ sou eu!...

Te amo!

(Joe Luigi )


Meus olhos falam por mim...

Não preciso de palavras , meus olhos falam por mim.
Mostra o amor que sinto quando a olho assim
fala-te de meus sentimentos,do meu amor,
conta-te que com você conheci todos sentimentos possiveis
e imagináveis.
Te mostra num olhar, que habito em ti.
É meu Eu em Você,eu te amo!
Nossos olhos são nossos espelhos, nos comunicamos pelo olhar,
basta -nos um toque e nele dizemos tudo que sentimos
porque nosso amor transcênde o explicável,
somos duas vidas num só coração!

(Joe Luigi)



Que eu não perca o perfume das flores

Que eu não perca o perfume das flores
a beleza das cores, a vontade de viver
mesmo que venha a sentir dores e desamores
mesmo assim...
Eu quero viajar no oceano de meus sonhos
tenho muito que viver, aprender...
Quero tentar um mundo mais bonito
onde se dizem te amo, amando.
Que não descartem as pessoas
apenas por querer...
Quero sorriso angelical das crianças,
poder ver esperanças
no olhar perdido de um idoso e ama-lo.
Quero ser mais gente que sou,
queria ter poderes mágicos
distribuir felicidade aos solitários,
não deixar o amor morrer!
Preciso conseguir...
Como eu não sei, porém tentarei!
Se consigo?!
Não sei, talvez!

( Joe Luigi )

13 Comentários:

  • Lindos poemas, muita sensíbilidade,
    muito amor..

    Parabéns!

    Por Blogger Unknown, às 2 de agosto de 2008 às 18:28  

  • Todos os poemas são lindos.
    Realmente mostra a alma e o despertar do poeta para o amor.

    Continue assim sempre.

    Parabéns

    Por Blogger Pérola, às 2 de agosto de 2008 às 22:53  

  • Conhecí os trabalhos do Joe recentemente e fikei deslumbrada.Um grande poeta munido de muita sensibilidade!
    Parabéns Joe...sucesso grande prá vc!

    Bjos

    Por Blogger MELL GLITTER, às 3 de agosto de 2008 às 06:45  

  • ACHO QUE QUE ELE ESCREVE COM A ALMA... AS COISAS QUE QUE SENTE E QUER PASSAR AOS OUTROS... ISSO, ELE O FAZ COMO NINGUÉM... COM SIMPLICIDADE MAS MUITA INTENSIDADE.
    ADORO TUDO O QUE ELE ESCREVE. TENHO MINHAS POESIAS PREFERIDAS, É CLARO. E SÃO LINDASSSSSSSSSSSSS.
    PARABÉNS JOE... BEIJÃOOOOOOOOOO.

    Por Blogger Unknown, às 3 de agosto de 2008 às 13:34  

  • O Joe está se saindo muito bem, ele é um grande poeta,pois é sensivel, amavel e tem um grande coração.
    Desejo a vc Joe muito sucesso...
    amo tudo q vc escreve...
    Parabénssss
    Bjs!

    Por Blogger Unknown, às 3 de agosto de 2008 às 14:18  

  • É Poeta...

    Sua alma dita e as palavras vindas de seu âmago, fluem verdadeiras e encontrando-se com toda a sua sensibilidade, carisma, romantismo fazem com que você escreva com simplicidade e delicadeza, belos textos...


    Parabéns Poeta!

    Desejo a você, muita inspiração e sucesso sempre.

    Por Blogger Unknown, às 3 de agosto de 2008 às 19:23  

  • Lindos poemas
    Amei
    Parabeeeeeeeeeeeens

    Por Blogger Unknown, às 3 de agosto de 2008 às 20:18  

  • Amo os poemas do JOE LUÍGI,
    São poemas que expressa sempre muito amor...
    Respeitanto sempre seus próprios sentimentos, escreve com o coração!
    Poeta, Parabéns!

    beijos!

    Por Blogger Unknown, às 6 de agosto de 2008 às 20:04  

  • Estou simplesmente deslumbrada,
    conheci os seus poemas ha pouco dias atraves da minha amiga Maria.
    É maravilhoso ver sua sensibilidade em cada palavra

    Meus parabens Joe..
    continue nos encantando viu..

    Sucessoooooooooo
    beijos

    Por Blogger cristine, às 6 de agosto de 2008 às 20:44  

  • ESQUECI DE MENCIONAR ISADORA É O NOME NO EMAIL,SOU A SOL DO ORKUT

    BJOS

    Por Blogger cristine, às 6 de agosto de 2008 às 20:46  

  • PARABENS POETA JOE LUIGI)ESTOU ECANTADA COM TANTA BELEZA.QUANTA SESIBILIDADE,FALA FUNDO NA ALMA..BEIJOS NO CORACAO MEU ANJO POETA.

    Por Blogger Unknown, às 6 de agosto de 2008 às 21:03  

  • lindooooooooooooooooooo.parabens voce fala com a alma meu amigo.

    Por Blogger Unknown, às 6 de agosto de 2008 às 21:05  

  • Lindos poemas!!! Também amo escrever...nos liberta. Mas por enquanto guardo-os comigo. Acredito que através os poemas e poesias são leituras de nossas almas.

    Por Blogger Unknown, às 11 de janeiro de 2020 às 03:10  

Postar um comentário

<< Home