.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Versos


Versos

O verso domina min’alma,
me faz sentir no peito
a doce sensação de calma,
palavras saem sem jeito

misturando-se ao sentimento
que me intriga, na travessia
exalada pela inspiração, comento
o que vi, senti, deixo bacia

cheia de flores e estrelas, somadas
a pássaros e borboletas, o mar,
vou aos poucos fascinando, entrelaçadas
surge a luz da madrugada, a natureza, o ar

que sufoca querendo gritar o amor!
Aos poucos, me vejo triste na solidão,
uma angústia bate no rosto, calor
invade meu corpo, alivia o coração!

Marta Peres

1 Comentários:

  • Ah,minha doce Martinha!

    Há de chegar o dia em que escreverei tão bem quanto vc.Menina, vc é muito inteligente.Tem uma inspiração magnífica que guia seus poemas com maestria.
    Vc é em encanto de pessoa e nota 1.000 no meu conceito!
    Te amo de paixão!

    Bjnhus

    Por Blogger MELL GLITTER, às 7 de agosto de 2008 às 14:40  

Postar um comentário

<< Home