.

sábado, 20 de outubro de 2012

A Poesia de Marcos Cione






A Poesia de Marcos Cione


Marcos Cione é natural do Maranhão, e reside em Porto Velho – RO, desde 2002.
Trabalha como Operador Master de TV na empresa, Record News RO.
Desde 2009 nas horas vagas se dedica nas suas Poesias, e em sua outra grande
Paixão que é o Cinema.
Atualmente nas duas áreas, “Poesia e Cinema” Marcos Cione tem suas colunas
Em sites eletrônicos.
E cada dia tem se dedicado mais com estes reconhecimentos.






A música


A música consegue
transmitir todos os
sentimentos possíveis
e impossíveis que
pra você não consigo
expressar.

Sua letra cantada pelo
vocal e seus sons
instrumentais declaram
meu amor por você
e embalam nossos
corações.

Seu solo de guitarra
fortalece nosso amor
e nos liga um ao outro,
eliminando toda a
distancia existente
entre nós.


Marcos Cione


Decepções


Não sou uma pessoa triste...
Sou apenas vítima, de constantes
Decepções!


Marcos Cione


Alguém...


Em cada rosto que olho,
Procuro encontrar alguém...
...Alguém que me encontre
Ao me olhar de volta!


Marcos Cione


Sem Você


Sem você,
é ter o mar, sem a praia
à me Encantar.

Sem você,
é ter o mundo, sem os sonhos
à almejar.

Sem você,
é ter uma vida, sem vida
à vivenciar.

Sem você, não existe...
O Eu!


Marcos Cione


Não escolho a quem amar


Não escolho a quem amar,
ou quem deve amar-me...
Talvez por isso,
lágrimas vieram a derramar.


Marcos Cione


Foi Fácil, Foi Tudo!


Gostar de você,
Foi fácil!
Apaixonar-me?
Mais fácil ainda!
Deixar você?
hum...
Jamais!
Conhecer você?
Ah! Foi Tudo...


Marcos Cione


Desafios


Os desafios,
Sempre foram, as minhas portas
De saída!


Marcos Cione


Um Dia Diferente...


Ontem eu quis chorar.
Mas lembrei que amanhã,
Eu teria um dia diferente...
Um hoje feliz!


Marcos Cione


Difícil...


Sonhar com você, nunca foi
Difícil...
Difícil foi despertar dos sonhos,
E aceitar a realidade,
Sem você.


Marcos Cione


Sinto Falta


Sinto falta do carinho,
que um dia em seus braços
me alojou.

Sinto falta do abraço apertado,
que um dia me confortou.

Sinto falta da alegria,
que um dia seu amor me doou...

Sinto falto de você,
que o dia ao meu lado me falou:

Te amo meu amor!


Marcos Cione







Marcadores:

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home