.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TE AMO


TE AMO

Te amo!
Está é a minha confissão...
Que me deixa em prontidão...
Louquinha para te amar...
Com paixão e devoção...
Começo a sonhar...
Antes do amanhecer...
Fazer amor com você..
Há! Em gemidos e sussurros...
Quero dizer o tanto que te amo...
Porque assim eu aprendi a te amar...
Entre o céu e o mar...
Um horizonte tão distante...

Pensando nas coisas que escrevo
Prefiro escrever o que sinto
Do que rimar com o que não acredito
Escrevo... Leio e releio varias vezes
Muitas vezes apago tudo
Se não vejo verdade no que está escrito
Deleto e não cochilo
Começo tudo de novo
Só para lembrar que te amo...
E que é de você que eu preciso..
Todos perguntam para mim...
Qual é o motivo de eu ser tão feliz.
Eu respondo a todos...
Que te amar me deixa assim...
Feliz... Feliz... Feliz.

Autora Soninha Poetisa

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home