.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Duo, Conceição Bentes/Marçal Filho


À procura de mim.

Se a alma tem beleza,
prendo a mim teus limites
na liberdade do ser,
do ter, do nada...

Na emoção da primeira lágrima,
sou apenas um ser condicionado
que ocupa um espaço
nada sendo, o que nada faço

Talvez eu queira um disfarce,
meus pés livres, soltos, vazios,
como um não ter ninguém,
um querer ficar só
solta em meus desejos

Busco na vida o acalanto
para enternecer meu ego
e fustigo a cálida rigidez
que me quebranta a lírica
e tento entender o destino

E assim observando o nada
que se avizinha aqui
sigo a direção oposta
do que se fez em mim
sou da mutação, a lógica
invariavelmente inacabada.

Conceição Bentes/Marçal Filho
Natal RN/Itabira MG
20/02/10

Marcadores:

4 Comentários:

  • Que lindo meu anjo mineiro!
    So voce pra me fazer tao importante junto com esse mineiro que amo de paixao
    Obrigadissima, eternamente obrigada
    Amo vc

    Por Blogger Conceição Bentes, às 26 de fevereiro de 2010 às 16:09  

  • Parabéns aos Grandes Poetas CONCEIÇÃO BENTES/MARÇAL FILHO pelo lindo e encantador Dueto À PROCURA DE MIM.Adorei!Beijos meus!


    Parabéns Grande Poeta MARTA PERES pelo seu incansável trabalho e talento!Beijos1

    Por Blogger Marisa, às 26 de fevereiro de 2010 às 18:20  

  • Martinha minha conterrânea chique de coração enorme como nossa Minas Gerais, obrigado por estar sempre dando apoio e incentivo à poesia nossa de cada dia. Meus respeitos sempre.

    Ceiça, você é um precioso achado e uma das mais completas poetas de nosso tempo, escrever com você é tentar explicar o inexplicável e literalmente confundir tudo aquilo que aos outros parece simples. Você é um show.

    Beijos sempre Marçalíssimos.

    Por Blogger MARÇAL FILHO "Poesias e Outros", às 28 de fevereiro de 2010 às 05:07  

  • Meu amado poeta Marçal, voce é quem faz toda a diferença nesse poetar fantastico e a Marta abençoa com seu amor

    bjos aos dois que amo a perder de vista


    Ceição Bentes

    Por Blogger Conceição Bentes, às 1 de março de 2010 às 19:40  

Postar um comentário

<< Home