.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Poesia De Minas ao Rio Grande do Norte!


Um grão de areia

Sou duna
sou grão
destino que sopra
para imensidão
Sou talvez essa partícula
que está em suspensão,
menos poro, mais película
nessa era da ilusão...
Sou anátema esquecida
nos porões da insensatez,
cuja alma deprimida
busca o senso da altivez...
Sou assim desde o princípio
que o fim redesenhou
e no meio desse fato
pouco ou nada, em mim restou.
Tenho destino incerto
sou metáfora
sou razão
minha solidão não é tão só
meu silêncio, um sopro morno
que vai e volta, sem estar em lugar algum
Ainda assim, holofotes me perseguem.

Conceição Bentes/Marçal Filho
Natal RN/ Itabira MG

Marcadores:

2 Comentários:

  • MEUS LINDOS POETAS CONCEIÇÃO BENTES E MARÇAL FILHO!QUE LINDO DUETO SOU GRÃO DE AREIA!PERFEITO!
    É UM GRÃO DE AREIA DE CADA UM DE NÓS SOMANDO E UNINDO CIDADES,ESTADOS,BRASIL,MUNDO...PELO AMOR!PARABÉNS!AMO VCS!BEIJOS MEUS!

    Por Blogger Marisa, às 19 de outubro de 2009 às 11:31  

  • Minha mineira amada!
    Eu cada vez renovo minhas emoções ao veu o meu amado REBATE, nao so com as pérolas que aqui estao, mas com o carinho que me é dado e agora unindo Minas ao RN.
    O Marçal inegavelmente é um dos maiores poetas que tenho a felicidade de compartihar , nao so a sua amisade mas do talento desse menino de Itabira

    Obrigada mineira amada

    Bjos
    Ceição Bentes

    Por Blogger Conceição Bentes, às 19 de outubro de 2009 às 16:46  

Postar um comentário

<< Home