.

sábado, 17 de outubro de 2009

Nasce Uma Poeta!


Nasce Uma Poeta!
Amanda vem se despontando na literatura desde a mais tenra idade. Desde criança gostou de ler e sempre levou sua vida entre seus livros de estórias. O gosto pela escrita chegou junto e hoje nossa criança poeta nos encanta e dá exemplo.

Parabéns Amanda Maraschin Bruscato você é nome de nossa literatura!

Parabéns à vovó Terezinha pelo incansável incentivo!
Parabéns à Família Maraschin Bruscato

Amanda

A fada do ar está brotando
M aravilhas realizando
A alma com poesia alimentando
N avega no mundo da imaginação
D esbravando os caminhos do coração
A través do dom da inspiração.

Mimo para a pequena poetisa.

Neneca Barbosa
João Pessoa, 17/10/09



A poeta Neneca Barbosa oferece um mimo à jovem poeta que se desponta,
Amanda Maraschin Bruscato

Marcadores:

5 Comentários:

  • A Vó chora, de emoção,a família Maraschin & Bruscato
    Agradece,o carinho e incentivo,
    Agradecimento
    Ás vezes não sei como agradecer, pois para mim, não existem palavras para eu descrever o que quero te dizer. Se eu fosse dona do mundo, inventaria uma nova língua, um dicionário para dizer a você, o quanto quero te agradecer. Eu tenho um cérebro menor que meu coração, pois o que eu tenho para falar, está além de onde eu consigo alcançar. Espero que você tenha conseguido entender, que neste momento, tudo o que eu mais quero é te agradecer.
    A MARTA PERES & NENCA BARBOSA_
    AMANOS VOCÊS>

    Por Blogger vovó tete, às 17 de outubro de 2009 às 06:34  

  • Terezinha, nós que precisamos agradecer ao belo exemplo de Amanda.
    E só queremos a felicidade de vocês!
    Beijos!

    Marta Peres

    Por Blogger Marta Peres, às 17 de outubro de 2009 às 06:41  

  • "Nasce uma Poeta"! Amanda é uma pérola que brilha no meio poético.
    Seu potencial está gravado em seu espírito que evolui a cada existência. Parabéns menina poetisa! Parabéns vovó Terezinha e parabéns querida Marta pelo belo trabalho que desenvolve em prol dos poetas e da poesia.
    Um beijo para vocês!
    Neneca Barbosa

    Por Blogger Neneca Barbosa - Um ser humano em evolução!, às 17 de outubro de 2009 às 07:12  

  • "NASCE UMA POETA!"Parabéns PEQUENA GRANDE POETA AMANDA!O mundo agradece e a POESIA está em festa porque você existe!Nos encante sempre!Beijos na alma clara!


    Parabéns GRANDE MARTA PERES pela incansável descoberta de talentos.
    Beijos meus!

    Por Blogger Marisa, às 17 de outubro de 2009 às 11:46  

  • Olá Marta!

    Mais uma vez te agradeço, por estar
    divulgando minhas poesias em tão renomado jornal. Amizade sincera é o que vejo em ti! Obrigada sempre!
    Beijo

    Por Blogger Unknown, às 19 de outubro de 2009 às 10:11  

Postar um comentário

<< Home