.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Homenagem a querida Poeta Conceição Bentes!


Bati na sua porta e você me recebeu.
Orgulhosa, querendo fazer bonito
Fui á sua página, muitos textos lá deixei.

De volta... a surpresa:
Além do seu carinho de boas vindas
Para cada texto que lá postei
Um comentário simpático me deixou.

Num deles, sua marca registrada:
Dizias que quando menina
Com Quintana queria se casar,
Findando com uma gostosa gargalhada!

Desde aquele momento, Poeta Índia
Seu bom humor, sorriso sincero
Para sempre me cativou...

Já não moras mais na “oca” da Índia
Habitas o coração de uma fã
Que o amor pela poesia
Para sempre juntou!

(Homenagem a querida Poeta Conceição Bentes)

*Nilzinha Nil* 05/10/09

Marcadores:

20 Comentários:

  • PARABÉNS AS GRANDES POETISAS CONCEIÇÃO BENTES PELA HOMENAGEM RECEBIDA E MUITO MERECIDA E A NILZINHA NIL PELA BELÍSSIMA HOMENAGEM PRESTADA PELA GRANDEZA DE RECONHECIMENTO HUMANO!ADOREI!BEIJOS MEUS!

    Por Blogger Marisa, às 15 de outubro de 2009 às 12:18  

  • Minha Querida Marta Peres!
    Ufaaaa! rsrs..Estou sem palavras.
    Mas a Poeta India Conceição Bentes merece todas as homenagens!
    Me ver aqui, sequer sendo poeta(ainda é um sonho...), neste espaço tão importante com um texto feito só com o coração, me dixou muito emocionada. Não fazes idéia!!!
    E agradeço á Poeta Índia que foi minha "Musa Inspiradora" rsrs.

    Obrigada querida Marta!

    Beijos no coração!

    Nil

    Por Blogger Nilzinha, às 15 de outubro de 2009 às 13:09  

  • Muito lindo esta homenagem NILZINHA.
    Parabéns!
    Fiquei feliz em ve-la aqui
    Neste site tão conceituado da nossa POETA MARTA PERES
    beijossssss

    Por Blogger elciomoraes, às 15 de outubro de 2009 às 13:48  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger elciomoraes, às 15 de outubro de 2009 às 13:49  

  • Marta, eu vim para te parabenizar pela homenagem aos professores e também parabenizar minha amiga Nil.
    Nil, de coração parabéns querida.

    Joe

    Por Blogger Unknown, às 15 de outubro de 2009 às 13:50  

  • linda homenagem poetisa, vc ta de parabéns, bjs

    Por Blogger Unknown, às 15 de outubro de 2009 às 14:14  

  • Parabéns Nilzinha!
    Você está se revelando menina.
    Bela homenagem em versos.
    Beijos amiga!

    Por Blogger Neneca Barbosa - Um ser humano em evolução!, às 15 de outubro de 2009 às 14:18  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Conceição Bentes, às 15 de outubro de 2009 às 14:20  

  • Minhas muito amadas Marta e Nilzinha!

    Haja coração pra suportar tanta emoção vinda de uma mineira muito querida e de uma carioca do sorriso mais belo.
    Fazer parte da vida de voces ja é merecimento além da conta, devo estar nas graças do Senhor mesmo.
    Muito obrigada pelo imenso carinho, pelo amor que nos uniu e ha de perdurar pra sempre
    Amo voces duas minhas meninas amadas

    bjos

    Ceição Bentes

    Por Blogger Conceição Bentes, às 15 de outubro de 2009 às 14:21  

  • Linda homenagem, Nilzinha !!!
    Parabéns Amiga.
    Beijos!!

    Por Blogger Eugênia----Geninha, às 15 de outubro de 2009 às 14:38  

  • Parabéns pela belíssima homenagem...E um prazer estar aqui e ler seus textos e de todos os poetas neste espaço delicioso dedicado á arte de escrever..bjos poeticos

    Por Blogger Nova Geração, às 15 de outubro de 2009 às 14:49  

  • QUE BELEZA NIL, JA SOU SEU FÃ, SEM LER TEUS TEXTOS, AGORA LENDO ERGO A TI UM ALTAR DE FLORES E CORES, LINDO AMIGA, MUITO LINDO MESMO!

    PARABÉNS A TI QUERIDA NIL, A POETISA CONCEIÇÃO, TAMBÉM MINHA AMIGA(VIU), E A QUERIDA MARTA.
    GRATO PELO CONVITE, FELIZ DE ESTAR AQUI COM VCS, GRATO NIL, ABRAÇOS... C. ..

    Por Blogger Unknown, às 15 de outubro de 2009 às 14:52  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Unknown, às 15 de outubro de 2009 às 15:18  

  • Nil!

    Que linda homenagem!
    Parabéns à vc e a poetisa Conceição
    Bentes.

    Por Blogger Unknown, às 15 de outubro de 2009 às 15:21  

  • Parabens Marta pela linda homenagens aos professores. Parabens a minha amiga Nilzinha pelas bem escrita e sensível e merecida homenagem a Conceição Bentes. Adorei. Beijos . Gê

    Por Blogger Unknown, às 15 de outubro de 2009 às 16:43  

  • NIL, parabéns pela sensibilidade desta bela homenagem à nossa Poti, realmente ela faz muito jus e você soube dosar em lindas palavras essa homenagem.

    Beijos Cordiais e o respeito do Poetinha cá das Minas Gerais.


    Martinha Peres, querida Conterrânea, este espaço é de uma luz incandescente perfeita. Parabéns amiga do coração.


    Vocês todas me encantam!

    Por Blogger MARÇAL FILHO "Poesias e Outros", às 15 de outubro de 2009 às 19:01  

  • Linda a homenagem Nil...
    Parabéns pelos versos, está cada vez melhor!!!Continue sempre!!!
    mil bjxxxx querida amiga!

    Por Blogger Ttaty Poesias, às 15 de outubro de 2009 às 19:05  

  • Que mais tem escondido na alma da poeta? Ela, lia poemas e poesias, enviava com prazer e carinho... Mas, a alma da moça já havia sido "tomada!!!" - O Espírito dos poetas mortos, que ainda vivem em nossos corações, encheu-lhe a alma, de um conteúdo divino!!!
    Nilzinha está possuida! Possuida pela alma poética... possuida pelo dom de escrever... E,(eu que já desconfiava...rsrs) Vim presenciar.
    - Conceição Bentes, figura entre as núvens, clássicas e poéticas, merece homenagem pela arte, pelo caráter, e por ser "nossa poeta" rsrs

    Por Blogger Armando da Silva Araújo, às 15 de outubro de 2009 às 20:08  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Nilzinha, às 17 de outubro de 2009 às 14:40  

  • ESTOU FELIZ E EMOCIONADA COM TANTO CARINHO RECEBIDO AQUI NESTE ESPAÇO LINDO! AGRADEÇO DE CORAÇÃO Á TODOS PELAS PALAVRAS TÃO GENTÍS! GESTOS COMO ESTE NÃO TEM PREÇO; E NOS ESTIMULA Á APRENDER SEMPRE MAIS E MAIS COM TODOS VOCÊS, GRANDES MESTRES DA POESIA!
    MUITÍSSIMO OBRIGADA Á TODOS VOCÊS!!!

    MIL BEIJOS DA NIL

    Por Blogger Nilzinha, às 17 de outubro de 2009 às 14:45  

Postar um comentário

<< Home