.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Três Poetas e Três Olhares!

CUMPLICIDADE
Oswaldo Antônio Begiato
Acordei com vontade de te dar meu olhar.
Queria que o guardasses para mim
Naquela tua caixinha de porcelana
Que tens na cabeceira de tua cama
E onde todas as noites, antes de dormir,
Guardas delicadamente
Os sonhos que não queres ter.

Resposta ao poema de Oswaldo Antônio Begiato

Numa caixinha seu olhar
Estará sempre guardado
Mas se liberta na noite
E voa em céu estrelado
E entra sem cerimônia
Nos sonhos em letargia
E em oníricos versos
Se transforma em poesia;

Regina xavier

Resposta ao poema de Oswaldo Antônio Begiato
E Regina Xavier

Meu coração encantou-se pelo
olhar preso em caixinhas
e solto nos ares, pássaro
voando no meu jardim deixou
olhar cair em mim...
Senti na alma voz dos Ares, jeito
estranho e delicioso de sentimento,
na forma de doce condão!

Marta Peres




Marcadores:

5 Comentários:

  • Estou imensamente encantada pelos lindos versos de vc,Marta e de Begiato,e honrada por estar em meio aos grandes...
    "A paz é fruto do amor..e se hoje estou em paz com o mundo devo isso um pouco a voc\~e..parabens e obrigada,amiga colunista e gde poeta!!"

    Por Blogger Nova Geração, às 7 de outubro de 2009 às 09:33  

  • ... então, o que dizer destas duas imensa poetas de quem sou fã incondicional?

    ... minha poesia, miudinha que nasceu, ganham alguma importância nos versos delicados destas duas almas encantadoras...

    obrigado, mesmo...mesmo....

    bjos.w

    Por Blogger Unknown, às 7 de outubro de 2009 às 09:53  

  • CORRIGINDO...

    ... então, o que dizer destas duas imensas poetas de quem sou fã incondicional?

    ... minha poesia, miudinha que nasceu, ganha alguma importância nos versos delicados destas duas almas encantadoras...

    obrigado, mesmo...mesmo....

    bjos.w

    Por Blogger Unknown, às 7 de outubro de 2009 às 09:54  

  • QUE LINDO!"TRÊS POETAS E TRÊS OLHARES!"ENCONTRO PERFEITO DE RARA BELEZA!PARABÉNS AOS TALENTOSOS MARTA PERES...REGINA E BEGIATO!TRIPLA EMOÇÃO!AH!ESSAS CAIXINHAS,RSRS.ADOREI E ME ENCANTEI!CONTINUEM NOS ENCANTANDO ILUMINADOS PELO AMOR!BEIJOS MEUS!

    Por Blogger Marisa, às 7 de outubro de 2009 às 10:02  

  • Regina,é linda e querida...
    Marta,uma alma bondosa..e o poeta Oswaldo,é uma luz!

    Que linda reunião!
    Três anjos na terra!

    Parabéns,a todos.
    Dolores Jardim

    Por Blogger Dolores Jardim, às 7 de outubro de 2009 às 10:37  

Postar um comentário

<< Home