.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dueto! Regina Xavier e Oswaldo Antônio Begiato







DUETO

Que eu perca meu caminho,mas encontre na poesia
Fugidios sonhos que se apartaram com o tempo
Verso latente que nos olhos irradia
Restos estilhaçados de um doce sentimento.

Contemplo vitrais na catedral de sua alma
Ouço notas de uma música composta em latim
Ou talvez ouça de tua boca a prece calma
Que se esgota ao cheiro orvalhado de jasmim.

Em diáfanos versos de infinita sutileza
Meu poema solto ao vento se transforma
Em flores cálidas de raríssima beleza.

E de outros versos não busco a forma
De ti sinto saudades...perco minhas certezas
Porque todo poeta tem lá suas tristezas.

Regina Xavier
Oswaldo Antônio Begiato

Marcadores:

7 Comentários:

  • Obrigada,poeta..Para mim é uma honra incomensurável fazer parte deste espaço cultural , literário e informativo,bem como foi um prazer indescritivel o privilégio de escrever com o poeta Oswaldo Antônio Begiato.
    Regina Xavier

    Por Blogger Nova Geração, às 7 de outubro de 2009 às 06:27  

  • Poesia maravilhosa...Amei...!

    Por Anonymous Anônimo, às 7 de outubro de 2009 às 07:42  

  • MEUS PARABÉNS E ADMIRAÇÃO, A REGINA E BEGIATO, PELO GRANDIOSO POEMA, PELA GRANDIOSA AMIZADE E CARINHO, QUE AOS POUCOS VEM SE FUNDINDO NESTE MUNDO VIRTUAL, ME É DE UMA ENORME SATISFAÇÃO AQUI ESTA PARA PARABENIZAR ESTES POETAS DE QUEM SOU FÃ, ABRAÇOS...
    GRATO,CATARINO.

    Por Blogger Unknown, às 7 de outubro de 2009 às 09:25  

  • Parabéns amiga!!seus poemas são lindissimos!!!sou sua fã beijos!!!

    "O poeta é o alimento vivo da chama com que ilumina." (José Martí)

    Por Blogger Carla Dias, às 7 de outubro de 2009 às 09:58  

  • Maravilhoso Dueto como sempre talento em massa beijinhos na alma.

    Por Blogger Soninha Poetisa, às 7 de outubro de 2009 às 10:15  

  • MEUS LINDOS POETAS REGINA XAVIER E OSWALDO BEGIATO!
    QUE LINDO DUETO!QUE GRABDE TALENTO!BELEZA PURA!PARABÉNS!ADOREI! BEIJOS MEUS!

    PARABÉNS GRANDE MARTA PERES!BEIJOS!

    Por Blogger Marisa, às 7 de outubro de 2009 às 10:32  

  • Oa meus parabens à vc amiga Regina
    pelos poemas escrevidos, são lindos
    todos eles!!!!
    Abraçosss

    Jose maria!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 7 de outubro de 2009 às 15:01  

Postar um comentário

<< Home