.

sábado, 17 de outubro de 2009

Amor na leveza do ser


Amor na leveza do ser

Tu és o meu amor mais leve...
mais puro, receptivo, cheio de
encantos, de ternura, o mais
conectado ao meu coração.

Minha alma desesperada vem
sobrevivendo pelo tempo e
espaço afora, numa alucinada
tentativa de encontrar-te.

A saudade de ti é imensa, data
de muitas vidas, manifestando
uma necessidade imperiosa de
celebrar derradeiro reencontro.

Sei que estás próxima, sinto a
tua presença, teu perfume, tua
doçura, teu beijo suave, o teu
sorriso pueril, tua aura de amor.

Deixa-me chegar!...Meu amor!
entrega-me toda a leveza do
teu ser, no abraço, no beijo,
no pulsar do coração

Eu te amo tanto!...

Ricardo G Denunes ®

Marcadores:

3 Comentários:

  • Marta,

    Lindo Poema do nosso amigo Poeta Ricardo G. Denunes.
    A postagem ficou linda, amei...

    Beijos!!

    Ricardo,
    Beijos, Beijos!!!

    Por Blogger Unknown, às 17 de outubro de 2009 às 12:58  

  • MEU LINDO POETA RICARDO G.DENUNES!
    "AMOR NA LEVEZA DO SER"LINDO DEMAIS!PARABÉNS PELA LEVEZA DO AMOR!BEIJOS MEUS!

    OBRIGADA MARTA PERES PELO SEU TOTAL EMPENHO DE DIVULGAR A ARTE!
    BEIJOS!

    Por Blogger Marisa, às 19 de outubro de 2009 às 11:42  

  • Querida Marta,

    Agradeço a sua gentileza e carinho pela publicação de um poema meu. É sempre um prazer vir aqui e encontrar lindos poemas de todas essas feras que aqui se encontram!
    Linda você!
    Beijos meus!
    Ricardo G Denunes

    Por Anonymous Anônimo, às 21 de outubro de 2009 às 15:07  

Postar um comentário

<< Home