.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

ONDE MORA MINHA ALMA


ONDE MORA MINHA ALMA

Vou sair em busca da vida!
Ela está lá fora,
bem distante do mouse
e do computador.
Vou em busca
da parte que me falta;
das vozes desconhecidas
que me embalam
quando ando devagar
pelas calçadas
das ruas a fervilhar.
Vou lá fora buscar
aconchego e inspiração;
saber das ânsias e procuras
dos que se sentem perdidos
nos labirintos do próprio coração.
Vou sim!
Chega de cadeira e teclado,
não quero mais esse lugar fechado;
quero abrir o meu peito,
rasgá-lo de cima abaixo,
mesmo que o sangue esguiche,
espalhando-se pela calçada,
misturando-se ao piche;
mesmo que as vozes
que passarei a ouvir
sejam todas incompreensíveis,
todas apavorantes,
jamais voltarei atrás,
pois, aqui eu não fico mais,
aqui só aumento meu drama,
aqui não é o lugar certo,
o lugar de viver
não pode ser esse deserto;
é um lugar de mim bem perto:
lugar aonde mora minha alma.

- JL Semeador -

Marcadores:

6 Comentários:

  • "Sabes tu Poetisa Marta Peres, onde encontro o Amor?... Sim, nos teus Carinhos Mulher!... Sou por ti, louco de Amor!"

    Obrigado Amiga!
    Obrigado a todos os Poetas
    Por todos os Carinhos!

    Que bom estar juntos a Vocês!!!
    Todos São Maravilhos!!!

    Dolandmay.

    Por Blogger Dolandmay Walter, às 21 de outubro de 2009 às 07:44  

  • Amiga;
    Só pessoa como ti..com esta grande alma pra sair do que é seu e mostrar o outro...de forma tão bela...
    parabéns pelo seu espaço..Cada vez mais belo e poético.
    Beijossss

    Por Blogger Vera Helena, às 21 de outubro de 2009 às 09:26  

  • A cada vez que venho aqui, me deparo com grandiosidade maior...belos poemas, belos poetas, belos amigos...vc é especial Marta...
    Um grande beijo querida!

    Por Blogger Rosane Oliveira, às 25 de outubro de 2009 às 10:49  

  • Marta,é sempre uma alegria ser publicada em sua coluna,porque aqui desfilam os melhores poetas do Orkut, esses seres iluminados que entraram em nossas vidas pra ficar e nos encantar comseus belos poemas. Grata a você pelo destaque e parabéns aos colegas pelo brilahntismo e seus trabalhos. Um abraço a todos.

    Por Blogger Basilina, às 26 de outubro de 2009 às 15:22  

  • mais uma vez estou aqui amiga...Me maravilhando com os poemas postados, com seu primoroso trabalho.
    Seu espaço está cada vez mais belo e gostoso de ler.Quero estar aqui sempre com vc, o que é uma honra pra mim.
    Sucessos.Beijossss
    Vera Helena

    Por Blogger Vera Helena, às 29 de outubro de 2009 às 11:55  

  • Passear por suas páginas literárias é enriquecer nosso aprendizado, recarregagar as energias e sentir fluir novas inspiraçoes. Maravilhosos tudo isso aqui Marta. Parabéns pela criatividade e bom gosto na escolha dos versos. Beijos!!!

    Por Blogger Eriem Ferrara, às 31 de outubro de 2009 às 11:15  

Postar um comentário

<< Home