.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Je T'aime!...


Je T'aime!...

Mesmo que amanhã eu tenha
que te implorar seu perdão
pelos meus altos e baixos.
Com você, a vida é bem mais fácil.

Você sabe por onde começar
você conhece mais os caminhos
por ser o meu porto seguro
sem medo nenhum, te seguirei ...

Me leve com você em lugares
que eu nunca fui e nem conheço
segurando suas mãos seguirei
os teus passos,
seja qual for o caminho não importa
Amor, leve - me com você ...

Pouco importa onde iremos
Amanhã, nós saberemos
onde iremos parar, nem importa ...
Eu estarei com você...

Je T'aime!...

(Joe Luigi)

Marcadores:

1 Comentários:

  • Obrigado querida amiga por mais este
    carinho, me dando oportunidade de estar entre os grandes poetas aqui
    presente.

    Um beijo enorme na alma.

    Joe Luigi

    Por Blogger Unknown, às 10 de agosto de 2009 às 19:53  

Postar um comentário

<< Home