.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Prosperidade


Prosperidade

Sim! Nesta vida! Tão longe quero chegar!
Não importa o que venham a me dizer...
Não importa! O que eu venha a encontrar,
Eu sei o que o mundo tem pra oferecer!

Inconstância, Sim! Posso até esperar...
Nostalgia! Talvez, depende como vou viver,
As afinações oferecidas, que podem falar,
Pela alma carregada de um apreciável ser!

Felicidade! Apenas em mim carrego o segredo
Vivendo, buscando, sem ter nenhum medo,
Do que possa a vir me dar alguma aflição!

Tão longe, Sim! Vou buscar a prosperidade
Do corpo e da mente, é impossível a maldade,
Quando se tem no peito um divino coração!

(Poeta- Dolandmay)

Marcadores:

2 Comentários:

  • Oi meu lindo Grande poeta DOLANDMAY!
    PROSPERIDADE!Lindo como tudo que vc escreve!Parabéns!Que Deus te ilumine sempre!Adoro te ler!Continue nos encantando!Te adoro!Beijos na alma!


    Grande Poetisa MARTA PERES!
    Você é incrível!Te adoro!Beijos no coração!

    Por Blogger Marisa, às 8 de agosto de 2009 às 17:46  

  • Graça e paz!

    "Prosperidade", de uma forma indelével, veio para acalentar o meu coração.

    Que belo poema, onde a sensiblidade se destacou com maestria.

    Fantástico!

    José Bonifácio

    Por Blogger josebonifacio, às 8 de agosto de 2009 às 23:40  

Postar um comentário

<< Home