.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Setir... Sem ti


Setir... Sem ti
(Jorge Luiz Vargas)

Quantas horas pensei em te amar
Quanto tempo pensei em você
Quanto amor pensei em viver
Quanta história tenho pra contar

Qual a força que me leva a viver
Sem saber quanto vou o fim sentir
Se o amor que me prende a você
Sabe que não foi feita pra mim

Quantas horas acordado sonhei
Quantos sonhos vividos por ti
Quanto amor te dediquei
Quanta dor de saudade senti

Quanta vida passou por nós dois
Quantas lágrimas o tempo jorrou
Por você sempre esperei o depois
Mas você foi e nunca voltou

Quanto tempo vou esperar
Vendo você com o tempo passar
Quanta saudade ainda vou sentir
Se minha vida será sempre sem ti

Marcadores:

1 Comentários:

  • Oi amigo lindo grande Poeta Jorge!
    "SENTIR...SEM TI"Lindíssimo!O amor se fazendo presente de todas as formas.Adorei!Parabéns!Continue nos encantado.Vc merece esse sucesso e muito mais!Te adoro!Beijos na alma!

    Grande Poetisa MARTA PERES!Parabéns pelo carinho que sempre trata os Poetas e Poetisas!
    Que Deus continue te iluminando!Te adoro!Beijos mil!

    Por Blogger Marisa, às 8 de agosto de 2009 às 17:40  

Postar um comentário

<< Home