.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

A Cada Dia




A Cada Dia

A cada dia
me descubro
diferente,
sou contente
dentro de mim
e nas possibilidades
de mudanças.
Tudo à minha volta se move,
é vida pulsando, sou vida
e errante
assim como as estrelas,
sou guiada pela razão
agindo pela emoção,
sou apaixonda
sou paixão...
Sou livre
e livre voo
na liberdade de voar,
subir até as nuvens dos céus
como águia a espiar.
Meu sentimento às vezes
é lamento arrancado
do peito,
lágrima pela saudade,
ilusão,
alma endoidecida,
sou mistério imprevisível,
sou apenas coração!

Marta Peres

1 Comentários:

  • BOM DIA!
    O que poderei dizer de uma poetisa que sempre admirei e por quem tenho grande carinho e consideração?

    Quando entrei em sua Comunidade "Sociedade dos Pássaros Poetas" estava dando meus primeiros passinhos na poesia e nela encontrei total apoio. Passou então, a ser minha Madrinha na Poesia.

    Adoro os seus quase mil haicais.
    Sou sua fã e voce sabe, Chris.

    Parabéns pelo Jornal e pela escolha Marta!

    Verluci Almeida

    Por Blogger Verluci Almeida, às 25 de maio de 2009 às 20:33  

Postar um comentário

<< Home