.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Espero por Ti



Espero por Ti

Amor, espero por ti na primavera,
flores se abrirão na tua vinda
e o sol brilhará intensamente
e a lua cheia debruçará sobre

a janela da noite inventando
crescentes luares. Espero a tua vinda
amor, no outono e folhas secas abrirão
caminho dançando ao vento, canção

de amor executada ao piano, orquestra
de pássaros no momento da chegada,
nuvens rasgando os céus, abrindo clareiras
à tua passagem. Minha alma grita tanto

sentimento e vivo rindo por sentir adocicado
os lábios, fruta saboreada por prazer. Espero,
amor, a tua vinda e meu coração se abre em
sorriso, suspiro por ti, estremeço, amado meu!

Marta Peres

2 Comentários:

  • Linda linda, nessa espera, esse maravilhoso poema de amor!..Parabéns minha querida Marta.
    Bjos com carinho e parabéns pra vc
    pelo belo trabalho, digno de almaa ilustres e abençoadas.

    Por Blogger Denise Flor©, às 16 de abril de 2009 às 19:41  

  • Marta querida só você pra mim,
    me fazer feliz!
    Você que sempre,me incentivando ,
    cada vez mais...acreditando, que o sol nasceu para todos...
    obrigada amiga !!por esse carinho bjs querida amiga!
    Sua sempre amiga Mrina Nunes...

    Por Blogger Marina Nunes Britto..., às 16 de abril de 2009 às 20:32  

Postar um comentário

<< Home