.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Valeu a Pena


Crônica
Valeu a Pena

E eu que derramei tantas lágrimas pela dor da desilusão!
Mágoas cercaram minha vida e dos desenganos e desencantos
só ficaram as saudades.
Já chorei, sofri amargurada jorrando lágrimas. Houve tempos
em que a emoção era uma constante ao recordar bons momentos.
Ah, como vai longe esta recordação feliz! Desejos, entrega total
do meu corpo, minha alma falando com a sua alma, doce e terna
sedução!
Seus carinhos me emocionaram, senti-me a mais ditosa de todas
as mulheres. Nosso espaço debaixo dos céus deu-nos imensa
felicidade.
Valeu a pena viver, receber seu sorriso todas as manhãs, sorrir
para você olhando dentro dos seus olhos verdes, descansando neles.
A um estalar de dedos, vi ruir meu mundo, senti que caiu. Foi então
que chorei copiosamente, dia após dia, noite após noite. Queria entender
a causa, vivíamos em completa harmonia. O amor acabou!
Chorei tanto que o pranto secou.
Hoje entendi tudo, você se enrredou nas mentiras, enrolou-se nas teias
do cinismo alimentando seu ego. Sinto pena pois sei que não é feliz!

Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home