.

domingo, 1 de março de 2009

Poeta, Ataíde Silva!


TENHO VOCÊ

Tenho você ao meu lado
Não há porque ter o coração alado
Inquieto, desesperado...

Posso sentir seu grande amor
Arder-se num fogo abrasador
Aquecendo meu Ser em intenso calor.

Posso desfrutar de sua atenção
Ouvir a batida de seu coração
No compasso de sua emoção

Posso sentir tua felicidade
Entregando-me com intensidade
Numa paixão sem falsidade.

Sou um homem privilegiado
Em ter você ao meu lado
Não há porque ser triste e calado.

(Ataíde Silva)


PAIXÃO PLATÔNICA VIRTUAL

Fico na espera de quando vais entrar
Leio tudo o que está a escrever
Mesmo que passe despercebido por voce
Estou aqui pra te ver, fico a te olhar, te amar.

Sei que é uma pura ilusão que estou sentindo
Você não tem noção de como te desejo, como te sinto.
Quanto em ti está preso o meu coração
Então, entras, sai e nem me dá atenção.

Visito seu álbum, seus scraps, suas comunidades
Fico horas e horas seus recados lendo, relendo
É como sentisse perto de você vivendo.

É uma paixão secreta virtual
Que mexe com meus sentimentos e todo meu ser
Faz-me feliz, dá prazer ainda que não lhe tenha no real.

(Ataíde Silva)



DESEJOS

Desejo seus olhos
Seu sorriso, suas palavras
Sua boca, seu cheiro
Desejo seu corpo inteiro.

Desejo seus sonhos
Junto aos meus,
Todos os dias
Depois de muito carinho
Dormir abraçadinho
E na madrugada fazer amor.

Desejo acordar juntinho de voce
Ver seu despertar
Esquecer as horas ao seu lado
E infinitamente te amar.

Desejo seus desejos
Seu completar no meu
Em sussurros de explosões
No êxtase das emoções
Quando nossos corpos se amam.

(Ataíde Silva)

DECLARAÇÃO DE AMOR

Senti vontade de falar para você
palavras lindas, lhe tocar, mexer sua emoção
busquei em tantas fontes minha inspiração
pra dizer que és teu meu coração.

Percorri muitos caminhos por ai
mas, confesso que neles me perdi
em busca de sonhos e aventuras
descobri que meu amor não estava ali.

Em seu calor do frio me aqueço
perco meu medo, da tristeza até esqueço.
Teu sorriso transborda minha alegria
teu amor é meu aconchego

Seu encanto me encanta, me seduz
um prazer que junto a ti vivo a sentir.
não existe algo mais maravilhoso
que amar, ser amado e deste amor usufruir.

Meu amor por você não tem limites,
não é ilusão, ou simplesmente paixão
é desejo, é intimidade e cumplicidade
você completa minha outra metade.

(Ataíde Silva)


CONHECES MEU SEGREDO

Despertastes em mim o desejo
que outrora estava adormecido
que já parecia estar contido.
Ao toque de sua mãos
reacendeu em meu corpo o vulcão
que está prestes a erupção.

Resisto este calor conter
este fogo que está a me aquecer.
Mentiras invento
pra ludibriar o tempo
na inútil tentativa do anseio acalmar.

Você tem a chave de meus segredos
sabe como despertar o meu Ser
pra desfrutar seu prazer.

(Ataíde Silva)


POR ACASO

Navegando na internet apenas para entreter
Visitando vários sites de relacionamentos
De repente, algo prendeu meus pensamentos
Alguém me chama e diz que me deseja conhecer.

Procuro vários meios para esquivar
Por não querer neste mundo envolver
Pelo medo de nos sentimentos me perder
E um futuro dolorido amargar.

Mas ela (e) com seu jeito, continuou a insistir
Até o ponto de não mais conseguir resistir
Permitindo o coração ser envolvido

Num momento de plena distração
Fui fisgado por uma insana paixão
E preso num labirinto sem saída.


(Ataíde Silva)

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home