.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Poeta Dolandmay!



Instantes no além...

Óh! que instantes vividos
Somos loucos, atrevidos
Hum! sussura-me nos ouvidos...

Palavras ensanas, ofegantes
Em momentos delirantes...
Nos amamos como amantes.

Deitados sobre o paiol
Dias claros, em pleno sol
Até a tarde do arrebol...

Chega a noite, eu ainda rouco
Muitos beijos, ainda louco
Ah! para mim ainda é pouco.

Como estrela tu lampeja
Enlouquecida tu me beija
E o Amor ainda arqueja;

Para que pararmos, não convém,
Sozinhos, não tem ninguém
Pois estamos no além!...

( Dolandmay )


Sonhos de Amor

Ó mulher de sonhos...
A Luz de minha Alma Tu acendestes,
Para que não a perdeste no tempo...

Pois teu desejo não ocultastes
És a poeta que vai além dos sonhos
Além da vida, em busca de Amor!...

Ó mulher de sonhos...
Quem és tu que minha alma tanto ama?
Tu que moras em meu peito..
Quão bella se tornou a mim...

Tu vives em cada pulsar do meu coração
És meu sangue, escores em minhas veias
Por vivertes em meu peito és o meu Amor!
Do meu ser és a razão!

Ó Mulher de sonhos...
Terás para sempre meu coração!

( Dolandmay )


Feitiço de Amor

Estou voltando... Amor!
Pois na Tua presença quero sempre estar
O nosso feitiço não pode acabar
Ele foi feito, para sempre poder te amar

Quando te jurei Amor eterno
Era para sempre contigo ficar
Nesta encantada magia
Lágrimas não podem rolar

O ritimo da melodia tem que mudar
Pois é ela quem nos faz sonhar
Nos faz delirar, se entregar
Como estrelas no céu nos faz brilhar

A saudade da Alma iremos lavar
A indiferença temos que aceitar
O ontem se foi, mas vai voltar
Pois para sempre jurei te Amar.


( Dolandmay )

Todo dia

Que seus Dias sejam Lindos!
Que seu Campo
Seja de eternas flores!
Que bello seja para sempre...
Teu coração!
Que bella seja para sempre...
Tua face, expressões e afetos!
Que para sempre...
Tu sejas carregado de felicidade!
Que para sempre...
Tu sejas alimentado pelo Amor!
Que o Sol para sempre...
Resplandeça sobre Ti
Alimentando a sua Alma,
Sua eternidade!

(Dolandmay)


Tua boca

Com o toque de tua boca
Provoca-me...
Deliciosos arrepios
que me invade o corpo

Me faz flutuar
Diante de teus beijos
saborosos, gostosos...

Embebida de desejos
com uma bobagem e outra
sussura-me nos ouvidos...

Em palavras declaradas
Meu corpo, treme
arrepia, geme...

Contigo divido meu corpo
Com tua saliva
Gotejando pela lingua
Me da calor...

Em horas sagradas
Desaguamos a alma...
Nos transformamos
de tanto prazer!...Amor!...

( Dolandmay )

Melodia da saudade

Na dor de minha saudade
Ouço em silêncio cada pulsar
Bates em versos à eternidade
O coração que não sabes falar
Pela alma pura que me dizia:
Jamais no mundo ficaria triste
Pois meu coração alegre fazia
Outro Amor para mim não existe.

Tudo parecia verdade
Que jamais seria assim
Fostes, deixou a saudade
O Amor que jurastes sem fim

(Tudo parecia verdade
Mas fostes, me deixou assim
Se não jurastes em maldade
O Amor que jurastes sem fim!)

( Dolandmay )

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home