.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Poesias da Leninha! ( Solzinho )




Sintonia
o coração na mesma sintonia
é sinfonia perfeita...
orquestra de ritmos ...
o maestro a emoção dos sentidos...
o coração que pulsa...
dança...com a alma...
a melodia ...
comunga com a eternidade...
é plenitude...
alcança a perfeição...
ganha asas...
harmonia
toma forma...de vida...
Leninha/Solzinho
24/11/08


APETECE-ME
APETECE-ME
AGORA...
TUA BOCA...
MORNA...
MOLHADA ...INSACIÁVEL...
DANÇANDO NA MINHA...
CONVERSA DE LÁBIOS...
SAUDOSOS...
SAUDOSOS...
APETECE-ME
BEIJAR-TE...
CADA LINHA DE TI...
COMO LOBO NA NOITE...
FAZER-TE ME OUVIR...
ATÉ A ALMA ESTREMECER...
Leninha/Solzinho
22/11/08

1 Comentários:

  • Eis que me encontro , meio a tantos seres poeticos...
    aqui estou falando de amor...
    a Leninha sorri de contentamento...
    ficou belissimo com teu arranjo querida.
    Obrigada pelo gentil carinho Marta...
    que os anjos caminhem ao teu lado sempre emanando luz e muito amor a cada dia teu.
    beijos com carinho.
    Leninha/Solzinho

    Por Blogger A CASA DOURADA/Leninha Sol, às 3 de dezembro de 2008 às 02:55  

Postar um comentário

<< Home