.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Série Novos Talentos! Denise Flor©


Campo de girassóis

Dá-me tua mão,
vamos correr pelos campos
repleto de lindos girassóis.
Apreciando toda essa beleza
que a natureza nos oferece.

Dá-me tua mão,
desfrutemos dessa energia
que junto à nós irradia,
um contentamento sem fim...

Cante um canto de alegria
Que o vento fará ecoar
Espalhando essa sinfonia toda pelo ar

Dá-me tua mão,
sigamos juntos, semeando afeto.
Novas sementes brotarão,
E lindos girassóis crescerão,
nos campos férteis do amor...

Denise Flor©


Na chuva

Vem...
te convido a sair pra rua
e tomar banho de chuva.
Limpar o corpo, energizar a alma,
dançar até se cansar...
...dar muita risada, deixar entrar água na boca,
correr alegre à toa e brincar de pega pega.
A chuva caindo, é bênção do céu...
Abra seus braços, sinta esse prazer...
Ah...como é gostoso viver!

Denise Flor©


Afã

Quero sentir voce junto a mim
quero aplacar esse afã
de te querer assim
e quanto mais te ganho
mais te quero,
mais te desejo
e aos céus eu chego
quando estás em mim...

Denise Flor ©
04.7.07 – 01:31hs

Quando um homem ama uma mulher

Quando um homem ama uma mulher
todos os temores são afastados
porque na presença do ser amado
o que importa é só o amor...
Quando um homem ama uma mulher
o passado não vale ser lembrado
esquece-se tudo e vive-se o hoje
porque o amor é divino e sagrado...
Quando um homem ama uma mulher
criam-se a partir do amor novas estórias
que serão vividas e ficarão na memória...
O amor tem que reinventar-se a todo dia
para os seres amados se amarem com alegria...

Denise Flor© - 15.8.08
15.8.08 - 23:01 hs


Uma flor

Como uma flor em campo selvagem
voce me colheu, retirou meus espinhos,
salvou minha seiva e me fez florescer...
Com paciência, carinho e perseverança
fui cuidada e irrigada com teu amor.
E todo teu trabalho deu grande resultado:
germinei, cresci, fortaleci, desabrochei
flor rara em único botão...
Foste tu meu jardineiro,
o jardineiro do meu coração!...

Denise Flor©
29.7.08 - 22:04hs

bom dia Marta!


Distância

Envio-te um beijo ao vento
que ele chegue até voce,
mesmo que a longa distancia
nos impeça o encontro.
Estarei com meu pensamento
voltado para ti nesse momento!
Acolhe amor meu, esse beijo
que sentirás tocar teus lábios
como se a minha presença
estivesse contigo.
Envio-te também um abraço,
com todo amor e cuidado.
Sinta-se envolto em carinhos,
no meu coração fazes um ninho!

Denise Flor©
12.4.08 - 03:22hs



Como areia ao vento

Quero te amar lentamente
como areia espargida ao vento,
atravessar teu pensamento
e saber tudo que sentes.
Quero te amar e te sentir
como uma criança que nasce
nas minhas mãos.
Eu sei que não é vida vivida,
até encontrar o teu carinho.
Quero te amar sem mágoas,
nem entraves ou desilusões.
Viverás como uma pessoa muito feliz
porque meu amor por voce,
te fará cada dia melhor
e cada dia mais bonito.
Quero te amar com a calma
da ave que plaina suave
sobre o límpido céu azul,
cantar uma linda canção
que a tua alma me inspirar.
Voce nada de mim pede,
eu, por minha vontade,
quero dar tudo à voce.
Quero te amar sem pensar
que isso advém sofrimentos.
Acolha em seu peito
essa chama e seu calor,
pois eu não temo essa dor,
a dor de viver esse desejado amor!

Denise Flor©
23.5.08 - 03:57hs

um dia abençoado pra vc Marta! bjks..


Eterno...

A distância pode me separar do teu abraço,
o oceano me separar da tua imagem.
Tenho que aceitar com resignação
e rogar ao tempo infindo que passe depressa.
Pelo menos nada poderá impedir-me
de olhar para o céu e lembrar de voce,
e nem tão pouco seja impedida
de chorar, quando sinta vontade.
Nada poderá...
Gostaria de misturar-me entre as nuvens,
ao ar, para fazer chegar até voce
todo o meu querer
e feliz, saber que voce me respira.
Pudera mesclar-me ao ar para soprar-te
meus beijos cálidos de amor.
Eu sinto falta de ver-te,
de sentir-te amando-me...
E para que negar o inegável?...
Amo-te sempre e tanto
E nada poderá impedir-me
de te sentir próximo a mim

Denise Flor©
23.5.08 - 22:33hs


Eu só quero sonhar

Hoje eu só quero sonhar
com o que não se esquece
Com esse luar de beleza suprema,
poesia que pertenceu a nós dois,
com o brilho dos teus olhos que
cintilavam em lágrimas de amor...
É... hoje eu só quero sonhar
que um dia fomos amantes,
cúmplices na dor e tudo o mais
Eu sinto-me sufocar nesse tormento
de haver menosprezado esse sentimento
Pareço-me com um náufrago,
um barco à deriva, perdida
nesse mar de dor, sem o teu amor.
Ah...no que pensava eu naquela noite
quando pus um fim no nosso romance?!
Agora vivo nessa amargura, minha tortura
de não ter lhe dado o devido valor.
Hoje eu só quero sonhar
como uma forma de me punir.
Voce me amou verdadeiramente,
e agora rola o pranto sentido
por esse amor que um dia se foi.
Eu não posso continuar sem voce...
Sou um barco à deriva sem o seu amor.

Denise Flor©
24.5.08 - 02:45hs

2 Comentários:

  • A poesia é o retrato dos sentimentos. E essa dimensão é a própria voz da alma. Enfim, ela tem que causar o afloramento dos mais profundos e misteriosos sentimentos. Sim, porque essa qualidade não é alcançada em bancos acadêmicos. Claro que não! Ela nasce na alma e isto é um dom de Deus. Enfim, poesia é inata. Ela veio da eternidade e volta para a eternidade.

    José Bonifácio - Campo Grande-MS, 01 de Novembro de 2008

    Por Blogger josebonifacio, às 1 de novembro de 2008 às 14:25  

  • MEUS PARABÉNS JORNAL REBATE!!!
    MEUS PARABÉNS POETSA MENINA MARTA PELO LINDÍSSIMO TRABALHO QUE VEM EXERCENDO ESSA ALEGRIA QUE ENCANTANDO OS OLHOS DE QUEM AQUI POR AQUI PASSAR, ELEVA ALMA E CORAÇÃO BEM LONGE....
    OBRIGADA POR EXISTIR AMIGA MENINA MARTA PERES!
    BEIJOS...
    KÁTIA CALUDINO CAETANO PEREIRA
    KÁTIA PERÓLA
    ENEQEAV

    A POESIA VEIO PARA ENCANTAR OS QUATRO CANTOS DO MUNDO!!!
    PARABÉNS AMIGOS POETAS E POETSAS!!!
    EU AMO VCS!

    Por Blogger Unknown, às 2 de novembro de 2008 às 09:36  

Postar um comentário

<< Home