.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Renascido...


Renascido...

Quero amar o que só você amou
Quebrar todos os meus espelhos
Meu melhor reflexo é teus olhos
Preso a imagem que carrego
Peço-te que reflita ao me refletir
Liberte-me do eu a que me prendo
Devolve-me a liberta prisão do amor
Para que eu veja o que sou...
Um espírito inefável fora do rumo
Dos místicos vôos do coração
Convida-me e aceitarei sentar-me
Junto à fogueira de tuas entranhas
Sentirei teu fogo queimar-me a carne
Tua chama iluminar meu escuro
Então sairei de dentro de mim
Parido por tu, serei teu filho...
Édipo novo de novo e para sempre
E dançaremos com o vento...
Correremos com os rios...
Amaremos com a lua e os poetas
Em meio às ruas do desejo
Entregando-se sem medo a cada...
... Nova manhã

(AlexSimas)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home