.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Amor insone



Amor insone

Amanhece
os primeiros raios de sol aparecem
brilham, deixando um tom dourado no céu
os pássaros acordando, gorjeiam...
Insone, a noite toda eu contei estrelas

Em minha solidão insone
nem vi a noite passar...
Com saudades, contemplei as estrelas e o luar
nas letras das canções que ouvia, te buscava
as musicas românticas, trouxeram-me você

Recordei os momentos lindos
que juntos vivemos...
Recordar, amenizou minha solidão
aliviou um pouco a falta que você me faz...
Volte logo amor!

Nostálgico, observo a beleza
do nosso lindo recanto de sonhos...
Quero novamente contigo, pelos campos caminhar
nos amaremos, deliciosamente sob o luar
o céu estrelado, será nosso teto...

Volte amor meu, a saudade dói demais!...

Joe Luigi

7 Comentários:

  • Marta Peres

    adoro vir aqui ler os novos talentos

    Por Blogger Paola Vannucci, às 24 de outubro de 2008 às 13:53  

  • Lindo amiga! eu e o Marcos agradecemos sua postagem em meio a tantos poetas.voce é lnda

    Por Blogger Ana Beatriz Nascimento, às 27 de outubro de 2008 às 16:04  

  • Querida amiga Marta Peres...
    Só posso te agradecer,por todo esse carinho e isso esta dando forças para eu continuar a escrever. É muito bom saber que tenho em minha vida, pessoas especiais como você.
    Obrigada.
    Fique com Deus!!!
    Te Amodolo
    Beijinhossss

    Cilmara Cilssy

    Por Blogger Unknown, às 27 de outubro de 2008 às 16:17  

  • Marta,você é benção força que me dá impulso para eu seguir enfrente.
    Mais uma vez meus sinceros agradecimentos e obrigado por me colocar entre grande poetas.
    Beijos em teu amado coração.
    Joe

    Por Blogger Unknown, às 27 de outubro de 2008 às 20:25  

  • joe,

    Conheço seus poemas,quase todos, acho...
    São lindos, leio várias vezes, é maravilhoso ler seus poemas,
    sonho com tudo que escreve, viajo nos meus sonhos, seus sonhos...

    Meu Amigo, Poeta,
    Parabéns!

    Beijos no Coração!!!

    Por Blogger Unknown, às 1 de novembro de 2008 às 12:02  

  • Marta,

    Querida Poetisa,

    Admiro você, como poetisa, amiga, e por toda dedicação e amor ao seu trabalho.

    Apresenta ao mundo,nossos maravilhos poetas e poetisas.

    Meu amigo e poeta, Joe luigi.
    Ao qual tem dado todo apaio...

    Obrigada!

    Beijos no Coração!

    Por Blogger Unknown, às 1 de novembro de 2008 às 12:14  

  • Marta,

    Querida Poetisa,

    Admiro você, como poetisa, amiga, e por toda dedicação e amor ao seu trabalho.

    Apresenta ao mundo,nossos maravilhos poetas e poetisas.

    Meu amigo e poeta, Joe luigi.
    Ao qual tem dado todo apoio...

    Obrigada!

    Beijos no Coração!

    (correção)

    Por Blogger Unknown, às 1 de novembro de 2008 às 12:16  

Postar um comentário

<< Home