.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Contrato de paz!


Contrato de paz!

Sossega coração aflito.
Ergue teu pulsar ao mundo,
Mas não deixes que te enverede o
Medo, a paixão, a mágoa...

Coração sossega
Pois quem mais sofre com teus atos sou eu:
Princípio e fim de tudo que sentes e desejas.
Acalma-te agora
Declara paz
ao meu corpo cansado...
Por Deus, coração,
serene no teu pulsar
toda esta ânsia
de amar,
e prometo te ser cuidadosa
Resguardá-lo-ei dos sonhos
E dos vãos amores...
E por mais que espreite alguém,
nunca revelarei quem realmente sois
e tu me negarás também!
(Marisa Rosa)

5 Comentários:

  • Ô Marta, sinto-me honrada com este gesto lindo de trazer meu pobre e desiludido coração, pra pulsar aqui, junto de tantos lindos poemas... Desta vez ele enfarta!rsrs
    Obrigado, minha querida, aliás, meu coração agradece!
    beijos nesta tua linda alma!

    Por Blogger *andorinharos@, às 16 de outubro de 2008 às 18:13  

  • Querida Marisa...
    Tamanha sensibilidade só poderia vir de uma coração da poetisa, que vc é.
    Te agradeço por ter aberto a porta de teus poemas para mim.
    Parabéns
    bj

    Por Blogger Regina, às 16 de outubro de 2008 às 19:06  

  • Marisa, menina vc. é uma poetisa nata.Sinto-me orgulhosa em ter vc.
    como amiga.Sou amadora em poesias
    mais sou sensivel e vc.realmente
    mexe com corações que amam...
    Continue assim querida e não demorará muito vc. escrevrá seu
    primeiro livro.Bjs carinhosos.

    Por Blogger Unknown, às 18 de outubro de 2008 às 17:06  

  • Amiga Marta, esse recanto está cada vez mais florido com tantas flores que perfumam nossas almas. Parabéns por fazer parte desse seu jardim poético.
    Beijos carinhosos!

    Por Blogger Neneca Barbosa - Um ser humano em evolução!, às 20 de outubro de 2008 às 18:29  

  • Querida amiga Marta,que alegria e honra que você me proporcionou;
    o coração bateu descompassado de tanta felicidade quando vi o meu poema junto com os seus lindos poemas é realmente uma graça de Deus para a minha vida.Beijo de gratidão no teu lindo coração.

    Por Blogger hortencialopes, às 20 de outubro de 2008 às 19:05  

Postar um comentário

<< Home