.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Apenas lembranças!


Apenas lembranças!

Os campos se estendem de uma verdura
Que descansa a visão, o gado a pastar
Das ervas deixa saudades, doce candura
No meu coração,pássaros voando no ar

Sobre os campos onde em criança vivi
Vão subindo, subindo, até na imensidão sumir.
Muda de emoção fecho meus olhos, cresci
Em meio ao gado, pelas colinas ficava a subir

E apanhava flores do campo, caminhava outras estradas
Mergulhada nos pensamentos felizes, cheios de esperança
Mas já passou, hoje vivo na cidade, me sentindo enjaulada
Relembrando minha infância, como era bom ser criança

Hoje as marcas do tempo, em meu rosto está presente
Os cabelos embranqueceram e a pele se desgastou
Daquela menina apenas, resta um coração indiferente
Que viveu sonhando com o passado, e o futuro anulou

Jane Rossi e Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home