.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Quero colo!


Quero colo!

Guerra e mais guerra, não sei lutar
Vendaval, tempestade, vou me abrigar
Correndo, gemendo, não posso gritar
Choro embutido, triste penar

Fogo ardendo, muito terror
Água e fogo, luta e luta
Sou dicipulo sofredor
Me esconderei na gruta

Ondas subindo, não sei nadar
Fogo queimando, não sei apagar
Estou morrendo, só sei chorar
Coração ardendo, não sei acalmar

Joelhos no chão, não sei levantar
Em minha oração, só sei implorar
Misericórdia, vem comprovar
Que estou nos seus braços e posso confiar!

Jane Rossi e Marta Peres



Aprecio bastante o trabalho em dueto.
Jane e eu nos identificamos muito por isto
criamos muito. O trabalho sempre fica belo!

1 Comentários:

  • Minha parceria com Marta Peres é uma sintonia total.Fazemos poesia verso a verso e no final nasce um belo poema.
    É um prazer trabalhar com esta dileta amiga.
    Quero colo é simplesmente o sentimento de impotência retratado na poesia,problemas do dia-a-dia que nos faz chorar e pedir colo.

    Jane Rossi

    Por Blogger Unknown, às 25 de fevereiro de 2008 às 10:45  

Postar um comentário

<< Home