.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Implosão!


Implosão!

Meu coração ainda é doce,ameno
Mesmo vivendo tantas amarguras
Por entre ásperas e torpes nódoas
Ainda sobrevive, sofre, chora, atura

Meu coração passou por tantos desprimores!
Não ouviu o tocar de sinos nem viu a beleza
Do sol da manhã, tudo era negro, breu, terrores
E apodrecido, com odor gerado pelas impurezas

Meu coração queria morrer, a vida sem graça
Pedia piedade, não conhecia glórias nem belezas
Nem encantamento, nem esperança, só desgraça
Meu coração era frio feito geleira, total incerteza

Mas dentro dele ainda existe um fio de esperança
Pois não existe sofrimento que dure eternamente
E este fio invadiu meu ser, e com ele a autoconfiança
O coração aqueceu e na alma um calor permanente

E os raios de sol iluminaram e aqueceram o coração
Vou viver, sonhar, sentir todo o encanto do sol, da lua
É amor chegando, trazendo em sua bagagem, implosão
Detonando o terror,amarguras e unindo minha vida à sua

Jane Rossi e Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home