.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Aqui jaz depressão!





Aqui jaz depressão!

Doença maldita, atacou-me! Engoliu meus melhores anos, bandida
Trancado em um quarto, me escondo de ti, rato de boeiro, engano
Queres me acompanhar para sempre, solicitou minha alma em vida
Mas hoje é teu fim, maldita depressão, tu és um terror profano

Hoje é teu último dia, não andarás comigo, decreto tua morte
Já decretei teu fim,a vida agora é minha, esta é minha vingança
Agora estou sozinho e livre vou andar, ganhei meu passaporte
O medo já se foi, o frio já se acabou, não me deixaste herança


Meu mundo clareou, o céu se acendeu, me encheu de energia
Estrelas vi brilhar, com elas irei falar, compartilhar segredo
E a lua que já não via, voltou pra me saudar, imensa euforia
É grande a emoção, agora estou na rua e já não sinto medo

Se morro hoje ou amanhã, pra mim já não importa
Pois este dia chega pra todos nós humanos, não vou
me preocupar, eu quero viver hoje e isso me conforta
Fazer e ser feliz, amar e ser amado!
Foi pra isso que nasci!

Jane Rossi e Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home