.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

“Lampejo”


“Lampejo”

Palco onde sou a atriz principal,contracenando com angústia
Levam-me a loucura do dia-a-dia, sem ter vontades, vegeto
Rasgo minha vida em pedaços, fantasias, sonhos, utopia
Projetos irrealizáveis, quimera, simples desejos incompletos

Sem direito a dizer palavra, sem direito de pensar
Com a vida em pedaços,tenho um choro embutido
Neste palco estou muda, sem direito de falar
Linda apresentação, meu papel foi aplaudido

Dos olhos da personagem, vertem lágrimas de dor
Dor! por não poder usar a linguagem na sua atuação
Representando por gestos calados, mudos em seu teor
Mas é sábia em demonstrar a sua imensa indignação

Este palco é a vida, é a glória do artista
É onde bailam os sonhos, se concretiza o desejo
Mesmo com palavra muda, serei a protagonista
Protagonista calada a espera de um lampejo!

Jane Rossi e Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home