.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

“Momentos de dor”


“Momentos de dor”

Naquela tarde quando te vi, senti agonia,
Senti dor dentro de min’alma, desmoronei
E perdi toda calma, aparente que sentia,
Uivos de dor, urrei!

Sonho atirado ao chão, morto, foi tormenta
E arrancado de minhas entranhas, era fel
Toda esperança que nasceu, calma, lenta
Suave, com o gosto doce do favo de mel.

Gemi de dor, parei inerte sem saber onde ir,
Não conseguia me levantar vendo todo sangue
Correr do meu coração martirizado, combalir
Levantei cambaleando, andei até cair no mangue

A Lama cobria meu corpo cansado, da batalha
E foi ali que gritei, como um animal agonizante
Não deixei que a lama fosse a minha mortalha
E a lama do mangue me serviu de revigorante

Uivos de dor, urrei! Lama na pele, senti!
Fera ferida,agonizei! Anjos chegando, renasci!

Jane Rossi e Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home