.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Junto As Estrelas...





 Junto As Estrelas...

O meu amor é um brilhante, como
Ilumina o meu olhar...
Para ver a beleza deste seu coração...
Como sabe me levar até as nuvens,
Para sempre te amar...
E brilhar igual a beleza da lua
Junto as estrelas eu fico há sonhar...
Em contemplar esta beleza no céu
Em uma noite de luar...
Para falar com o meu brilhante que
Vive dentro do meu coração...

Eu tenho este amor que é a minha
Eterna paixão...
Assim é este amor, que é o mais lindo
Que podemos ver...
Com esta minha alegria em sempre mais
Amar você...
Meu brilhante que ilumina a minha vida
E alegra o meu coração...

Eu vivo eternamente para este amor...
Que jamais vou esquecer, ela chega há
Brilhar dentro da alma só pode sentir
Esta emoção...
Que podemos falar, este é o meu amor
Que brilha no céu junto as estrelas e o
Luar...

Nesta vida eu não sei viver sem te amar...
Lindo Brilhante...

João Alves

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home