.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Banco Vazio!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Banco Vazio!
 
Vi aquele banco vazio ali entre árvores
Meu pensamento voou... Vi o entardecer.
Cruzei paragens muito distantes só para te ver!

Ali calada sentindo o perfume das rosas
O entoar da passarada a se aninhar... O brilho da lua.
Os vagalumes chegando e num piscar mágico naquela rua!

Um manto envolveu-me, era à noite me abraçando!
Tudo tão Lindo, o sereno, e a saudade no peito cantando!
 
Regina Kreft
 
 
 
 Sentimento!
 
Hoje olhei para o meu jardim
As rosas tão lindas... Estão secando
O verde das folhas esmaecendo!

Um vento gelado... Um silêncio sentido.
Música linda... Trazem lembranças.
A noite já está chegando fazendo presença!

Vou soletrando teu nome nos meus sonhos!
Devagarzinho vou cantando a melodia do sentimento!
 
Regina Kreft
 
 
 
A voz da Razão!
 
Hoje meu voo é solitário
Levo as minhas lembranças
Minhas lágrimas, minha tristeza.

Guardo todos os meus sentimentos.
Numa caixinha chamada emoção.
E voo para o infinito... Sempre escutando a razão!

Num voo itinerante, sei que a vida é cheia de armadilhas!
Sei o quanto a vida é paradoxal... Preciso sempre seguir a caminhada!
 
Regina Kreft

Marcadores:

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home